Saturday, April 16, 2005

Sexta-Feira

Ainda nao foi desta vez que consegui arranjar o emprego ... mas nao faz mal... na semana q vem ja tenho 2 entrevistas marcadas e, entao, quem sabe...
O papa comprou uma impressora, que eh scanner e copiadora (copia fotos no papel de fotos e pode diminuir ou aumentar o tamanho da foto) LEGAL....ja posso scannear as fotos para por no blog (so falta aprender como fazer isso... - rs..-) eh uma Lexmark... deve chegar no final do mes, porque compramos pelo programa de TV e por telefone.... e aqui tudo vem pelo correio e demora +/- 10 dias...hoje e amanha eh folga do papa, mas, ele vai trabalhar amanha porque a pessoa do sabado nao podera ir...entao esta semana ele so vai descansar 1 dia...mas ele esta forte, sacudido e nao vai ficar cansado....beijos para todos.... mama & papa. ...
P.S. continuo achando q ninguem le nosso leleblog ou bloglele...so o Lu....

1 comment:

Anonymous said...

MAMA AND PAPA! eu também leio, na verdade, fiquei um tempo sem entrar porque eu não lembrava do fim do endereço...mas ontem o luiz lelé me ligou e eu perguntei para ele. Em algum dia próximo virão sete cariocas mais ele para cá...irei procurar um hotel para a população. De resto, está tudo bem!!! Beijos!