Tuesday, April 12, 2005

Segunda-Feira

Outra vez o mesmo esquema: ja eh terca, mas como nao fui dormir ainda, para mim ainda eh segunda. O papa gostou do 1o. dia de trabalho. Disse que eh tranquilo. Aparentemente gostou. Vamos ver o que ele chega falando amanha... Fui fazer a entrevista. Era agencia, outra vez. Aqui eh muito raro ir direto nas espresas. Eh tudo por agencia; e fui bem tambem desta vez. Gracas a Deus meu ingles esta bom e cada entrevista me saio melhor. O negocio eh que estou achando que essas agencias poem q tem vagas, mas me parece que eles fazem um time de step para emergencias... ou seja, eles vao chamando as pessoas e quando alguem precisar de um empregado, eles ja tem algumas pessoas para chamar. Bom, vou das + um tempo e vamos ver o que acontece.
No mais, continua tudo otimo. PARECE q ate devo ter engordado umas 100 gramas !!!! Ja seria alguma coisa, vcs nao acham? Estou super tranquila e mais tranquila ainda e feliz pq o papa esta trabalhando...
No final de semana nao tinha muitos filmes bons na TV.... em compensacao, hoje, eu nao sabia qual escolher de tao bons que eram... eh o que aconteceu? acabei nao assistindo nenhum, pq tira de um canal para assistir um pedaco de 1 filme, no intervalo (aqui tem muito intervalo...um horror) poe no outro para assistir um pedaco do outro e assim foi ate q nao assisti nada direito... mas, tudo bem, sempre acabam represidando e ai assisto direito.
Bom, boa noite para mim, bom dia para voces, bom trabalho para o papa e para quem tb esta trabalhando....beijos para todos e continuem firmes que nos estamos firmes por aqui.... beijos.... mama & papa.

No comments: