Monday, April 11, 2005

Domingo

Na mensagem de 6a. feira disse brincando que ia dormir cedo para acordar 6:00 da manha do sabado para assistir ao casamento do Principe Charles com sua eterna namorada da juventude ... Claro que nao levantei cedo, mas acabei assistindo flashs do casamento durante o dia... Ate que ela esta um pouquinho melhor... ate nao achei que ela estava feia ... e ate acho que ele tem o direito de casar com quem ele gostar, so continuo nao concordando com o papel feio de casar com a Diana gostando de outra (apesar que aqui num canal de TV q nao lembro o nome, disse que ele nao pode casar com a Camilla quando ambos eram solteiros, porque o futuro rei deveria casar com uma moca virgem e D. Camilla, ja naquela epoca, era amante de todo o time da escola; e eles nao poderiam se casar porque todo mundo ja sabia que ela nao eram virgem, ou seja, nao pairavam duvidas. Muito boazinha essa senhora, nao?!.... O resto todo mundo ja sabe... Tambem nao entendo porque tanto pudor.... eh melhor nao lembrar como era antes, durante e depois de Henrique VIII ou a rainha D. Elisabeth II ja se esqueceu quem foi D. Elisabeth I??? Falando em Elisabeth II, o marido dela eh o principe consorte.... pergunto eu: porque D. Camilla nao sera a princesa consorte??? para azar do povo ingles, ela sera rainha.... (rs, rs)

Bem, hoje eh domingo, na verdade ja eh segunda, mas como nao fui dormir ainda, para mim ainda eh domingo... semana nova, o papa comecou no novo trabalho hoje e sei que vai dar tudo certo, com a Graca de Deus....eu, de minha parte, amanha cedo tenho uma entrevista e depois vou telefonar para alguns lugares para ver se da para marcar entrevistas...tudo vai se arranjar da melhor maneira...

Ficamos mais tranquilos em saber que as possibilidades do tio nene nao estar com uma doenca grave parecem serem boas... estamos torcendo por ele e fazendo muito pensamento positivo...

Bom, vou ficando por aqui... arrumar minhas coisas, COLOCAR O CELULAR NOVO NA BOLSA (estou toda prosa com o celular novo - o papa disse que agora eu nao largo o meu brinquedinho novo, e completou "ja imaginou se eu tivesse te dado um celular com maquina fotografica ou filmadora, ai sim "... e riu bastante e ainda disse...."pra vc tem que dar as coisas devagar, senao vc esquece do mundo".... eh por ai... o celular eh pequenininho, uma gracinha.... fiquei mexendo toda hora para poder entender como funcionava... detesto ficar lendo no manual... e depois, eu tenho q saber mexer porque EU eh que tenho que ensinar o papa a usar o dele tb....

Bom, beijos para todos, bom inicio de semana, muita SAUDE PARA TODOS e estamos firmes aqui torcendo por todos e por tudo.....mama & papa....

No comments: