Tuesday, April 26, 2005

Muitas coisas

Realmente vou ser obrigada a concordar com a Thelma: minha habilidade com a informatica nao so eh pessima como deixou meu "Tico & Teco" virarem fritada..... que barbaridade..... estou mais de uma hora tentando por a foto neste blog miseravel hoje outra vez e cada vez que leio e tento, fico mais confuso.... o pior de tudo eh que, como disse ontem, sou teimosa e nao desisto.... mas acabei de crer: deve ser burrice mesmo.... Credo....

Bem, para quem nao sabe, hoje foi meu 1o. dia de retorno ao Holocausto (ao escritorio daquela senhora!!!!!) de tanto ela insistir (e nosso bolso estar vazio) resolvi voltar.... mas parece que o escritorio ja subiu mais de posto, nao esta mais holocausto, ou pelo menos estava s0 purgatorio (brincadeirinha)..........
Fui muito bem recebida pelas 4 pessoas que restaram das 13 de antigamente, tirando os donos, diretora.....eu devo confessar q estava feliz por poder voltar a trabalhar (nao necessariamente nesse escritorio outra vez)... mas, como estou encarando tudo como novo, ja que eles mudaram de edificio e esta tudo diferente, entao eh como se eu estivesse comecando num outro escritorio, com algumas pessoas que conheco e que tb ja conheco o servico.... Mas "aquela senhora" eh falsa pra caramba e a diretora mostrou muito bem quem ela eh: uma nazista, despeitada, infeliz e mal amada.... nao sabe ser agradavel com ninguem.... e nao gostou muito que eu voltei, mas como ela nao manda nada e quem me chamou de volta foi a dona......!!!!!!!.......
O Robert ficou feliz que eu voltei; ele realmente eh um gentleman.....

Entao, meu 1o. dia foi otimo!... da outra vez meu 1o. dia foi pessimo e continuou pessimo todos os dias... vamos torcer para, ja que o 1o. dia foi otimo, que todos os outros que eu tiver que ficar la tambem sejam.... pelo menos agora eu ja estou um pouco mais esperta..(eu acho!?)

Ontem - domingo- apesar de eu ter que dormir cedo, acabei ficando acordada ate mais de 1 da manha, imaginem assistindo o que? como ninguem vai adivinhar vou contar logo: CARY GRANT & DEBORAH KERR em AN AFFAIR TO REMEMBER (nome em portugues: TARDE DEMAIS PARA ESQUECER....)

AN AFFAIR TO REMEMBER (Our Love Affair)
Nat King Cole- words by Harold Adamson and Leo McCarey, music by Harry Warren

Our love affair is a wondrous thing
That we'll rejoice in remembering
Our love was born with our first embrace
And a page was torn out of time and space
Our love affair, may it always be
A flame to burn through eternity
So take my hand with a fervent prayer
That we may live and we may share
A love affair to remember


Bom, o filme nao eh da minha epoca, MAS (para mim) EH UM DOS MAIS MARAVILHOSOS QUE EU JA ASSISTI. Nao sei se eh a musica, o navio, Cary Grant, Deborah Kerr, a velinha que faz o papel de avo e ainda por cima toca piano (ai....) se eh Nova York, se eh o Empire States Building, a musica,.....bom, como vcs podem perceber, EH TUDO MARAVILHOSO......Quantas vezes passar, tantas vezes assistirei.....os grandes filmes de Hollywood dessa epoca sao sublimes, magicos, como o amor tem que ser, e eu, como uma eterna apaixonada, filmes assim eu me deleito.....

RECADO PARA LUIZ GUILHERME: favor assistir a esse filme.... preste atencao como um bom filme deve ser.... toda a intensao fica subtendida e essa eh a magia do cinema, na minha concepcao.... depois que assistir, comentamos....

Se alguem quiser fazer alguma critica sobre meu comentario, please, feel free.....

Durante o dia a temperatura esta mais ou menos 30/32 graus e a noite cai para 17/18.... para Miami essa temperatura eh muito fria... a gente acaba se recentindo com essa mudanca.... estou com um pouco de dor de garganta (outra vez...)

Acho que trabalhar me faz bem..... viram so qto escrevi hoje?????....

O papa esta melhor, ficou com gripe incubada (de novo gripe) e teve calafrios e um pouco de febre, mas ja esta bom... o problema eh esse tempo que acaba com a gente......estamos na primavera, mas a noite esta fria.....

Beijos para todos e continuo aguardando noticias de todos pelo blog.... (pelo jeito so eu que tenho veia de escritor em toda nossa familia (tambem! escrevo tanto que vale por todos).-

As ta la vista, baby! mama & papa ou

P.S.: hoje, 26 de abril eh aniversario da minha sogra, D. Dirce..... vou comecar a bater bumbo agora para ver se ela recebe a mensagem em Porto Alegre ate o final da noite, por que ela nao tem telefone, nao tem celular, nao temos o endereco dela e nao conseguimos falar com o Tio Helcinho.... sera que telepatia funciona??????? ai meus sais!!!!!!!

2 comments:

Anonymous said...

Preciso dizer que fui EU que escrevi no seu lelé blog (CAMILA) só me esqueci de mencionar isso... espero que você continue gostando do seu novo-velho trabalho. Diga ao Papi para se proteger bem do frio...e dou um oi geral a todos os lelés internautas que lêem o lelé blog da mama blogista lelé!!! CAMILA!!!!

Anonymous said...

Preciso dizer que fui EU que escrevi no seu lelé blog (CAMILA) só me esqueci de mencionar isso... espero que você continue gostando do seu novo-velho trabalho. Diga ao Papi para se proteger bem do frio...e dou um oi geral a todos os lelés internautas que lêem o lelé blog da mama blogista lelé!!! CAMILA!!!!