Saturday, April 30, 2005

Eu adoro Advogados!!!!!!

Para comecarmos a nos divertir neste sabado..... depois eu volto com mais estorias..


"Advogados

Esta vai especialmente para meus amigos advogados!Nada pessoal, mas eu nao podia perder a oportunidade. As falas a seguir foram realmente proferidas por advogados e tiradas de registros oficiais de tribunais. Com toda a justiça aos pobres advogados aqui imortalizados como completos idiotas, o leitor deve saber que os datilografos transcrevem tudo oque eh dito, de forma que a menor inadvertenciafica em registro para a posteridade. Ai' vai:

- Foi este o mesmo nariz que voce quebrou quando crianca???
***
- Entao, doutor, nao e' verdade que quando uma pessoa morre durante osono, na maioria dos casos ela o faz de maneira calma e nao se da contade nada ate' a manha seguinte?
***
- O que aconteceu depois?- Ele me disse: "Tenho que te matar porque voce pode me identificar notribunal".- Ele o matou?
***
- Foi voce ou seu irmao que morreu na guerra???
***
- O filho mais jovem, o de 20 anos, quantos anos ele tem?
***
- O que significa a presenca de esperma?- Significa relacao consumada.- Esperma masculino?- E' unico que eu conheco.
***
- Ha' quanto tempo voce e' canadense???
***
- Voce tem filhos ou coisa do genero???
***
- Vou lhe mostrar a Prova 3 e peco que reconheca a foto.- Este sou eu.- Voce estava presente quando esta foto foi tirada?
***
- Voce estava presente a este tribunal esta manha quando fez o juramento?
***
- Entao, Sr. Johnson, como o seu casamento acabou?- Por morte.- E ele acabou pela morte de quem?
***
- Ha' quanto tempo voce esta gravida?- Vai completar 3 meses no dia 8 de novembro.- Entao, aparentemente, a data da concepcao foi 8 de agosto.- Sim.- E o que voce estava fazendo?
***
- Senhora Jones, a senhora se considera emocionalmente equilibrada?- Eu era.- E quantas vezes a sra. cometeu suicidio?
***
- Quer dizer que, quando voce voltou, voce tinha saido?
***
- Ela tinha 3 filhos, certo?- Sim.- Quantos meninos?- Nenhum.- Tinha alguma menina?
***
- Voce nao sabe o que era, nem com o que se parecia, mas voce podedescrever?
***
- Voce disse que a escada descia para o porao. Essa escada, ela tambem subia?
***
- O senhor esta' qualificado a apresentar uma amostra de urina?- Sim, desde criancinha.
***
- O senhor se lembra aproximadamente a hora em que examinou o corpo do Senhor Brown?- Foi a noite. A autopsia comecou em torno das 20:30.- E o Senhor Brown estava morto aquele momento, certo?- Nao, seu panaca estupido! Ele estava sentado na mesa tentando imaginarpor que era que eu estava fazendo uma autopsia nele....."

Eu me diverti e por isso nao resisti e resolvi colocar no leleblog/bloglele .....ate mais..mama & papa...

1 comment:

Anonymous said...

Tem muita coisa para ler , então só vou responder para o Claudio sobre a herança.Espero que ela chegue logo, mas lembre-se que pode ser um seguro,uma ação judicial, ou qq dinheiro que não venha do seu trabalho e esforço, mas tem a ver com sua família.
Hé, bom vc estar trabalhando, mude sua atitude perante o trabalho que ele muda também,bj,