Monday, May 02, 2005

....as coisas mais complicadas....

Eu sempre faco ..."as coisas mais complicadas..." nao sei como e nem porque; falta de atencao, na certa...eu tinha que desbloquear 4 cartoes nossos aqui nos Estados Unidos, 2 meus e dois do papa. Ha mais de 1 mes estavam aqui para eu fazer... hoje resolvi limpar o ap, arrumei toda a correspondencia e, agora, que o papa foi trabalhar, deixei para desbloquear os cartoes. em 5 minutos tinha desbloqueado os 4. Pronto, pensei. Agora e so assinar ....e.... como nao poderia deixar de ser.... assinei os 2 cartoes do papa ao inves de assinar os meus.....AI MEU DEUS DO CEU... SERA O BENEDITO?.....que coisa... ai tive que ligar para o AMEX... espliquei the foolish thing that I did e eles vao mandar outro cartao para o papa, via UPS na 3a. feira.... O do Banco e mais complicado.... vou ter que ir pessoalmente e explicar "a burrada que eu fiz...(eles devem querer olhar bem pra minha cara para me gozarem bastante....) que fazer; agora nao tem jeito....... ja nao estou achando que eh brincadeira as coisas que me acontecem... to comecando achar que eh um problema grave...(rs,rs)....never mind...

Para quem nao sabe ainda, devo ter engordado mais ou menos 3,500 nestas ultimas 3 semanas. Nao tenho tomado mais o remedio todo esse tempo, porque percebi que estou comendo mais. Hoje cedo fomos ao supermerdado e me pesei...nao vou divzr quanto, porque ainda eh muito pouco, mas engordei mais ou menos 3,500 gramas. Nao recuperei ainda tudo que perdi, porque perdi cerca de 7,500 kilos, mas agora, falta pouco para recuperar tudo.... e do jeito que estou comendo...

Foi um fim de semana muito tranquilo. Muito gostoso. Estou lendo um livro em Ingles "The side of the angels" muito gostoso (romantico) e ficamos ouvindo radio o tempo todo. Estou comecando a achar que televisao e um atraso de vida, pq nao se faz nada assistindo tv e nestes 2 dias, me diverti muito mais ouvindo as musicas que gosto na Light FM. O papa descansou, apesar do radio ligado.... alias, foi ele que pediu para deixar o radio ligado, mesmo que ele dormisse.

Bom, hoje ja eh 2a. feira (1:03 am).... pretendia dormir cedo, mas com essa confusao que aprontei para eu mesma, acabei ficando no telefone um montao de tempo, falando com o AMEX e o Banco....

Ah sobre o conselho da Thelma, ate me arrepiei! Eu ja havia comentado com o papa e minha irma, que eu estava olhando o escritorio com novos olhos; que realmente pareceia tudo novo para mim e que eu (acreditem se quiser) estava muito contente por ter voltado - Lembram que eu comentei que a semana foi maravilhosa? Pois nao eh que a Thelma falou para olhar as coisas com outros olhos, conforme eu estou fazendo!!!???? deve ser destino.... estou ate acreditando que desta vez vai dar tudo certo.

Quando eu estava doente antes, assisti umas 3 ou 4 vezes uma palestra na tv. Foi sempre a mesma; mas como eh muito longa (2 horas), assisti todas as vezes para pegar bem a mensagem.Esqueci o nome do medico - eu tenho em algum lugar e depois informo - e uma coisa que ele falou e que fez com que eu resolvesse mudar minha postura e mudar um pouco o meu modo de ser. Ele disse: "WHEN YOU CHANGE THE WAY YOU LOOK THE THINGS, THE THINGS YOU LOOK CHANGE"... muito interessante, nao eh? Se que todos entenderam, mas...just in case: QUANDO VOCE MUDA A MANEIRA DE OLHAR AS COISAS, AS COISAS QUE VOCE OLHA MUDAM....
e pensando bem, eh uma grande verdade... estou pronto em pratica essa postura no escritorio e estou me saindo muito bem...tambem eh questao de fe...

Bom, amanha conto mais um pouco de minha/nossas aventuras e desejo a todos uma excelente semana, com muita paz e muitas realizacoes.

Nos estamos otimos, felizes, com saude e muitas esperancas de sempre coisas boas...

Ah, antes de terminar, - eu sou maluca mesmo - outro dia estava pensando na minha mae (penso na minha mae e no meu pai todo santo dia!! - e me lembrei que quando ela costurava ficava ouvindo o Omar Cardoso - alguem lembra dele? - na Radio Bandeirantes. Ele fazia horoscopo. ai, acabei de descobrir que ele foi o PIONEIRO NA AUTO-AJUDA. Sabem por que?
Ele falava assim, no comeco e no fim do programa: TODOS OS DIAS, SOB TODOS OS PONTOS DE VISTA, VOU CADA VEZ MELHOR....super positivo, nao eh? e eu nunca mais esqueci dessa frase. Ela eh muito simpatica, por isso eh melhor voltarmos a afirmar, com muita fe:
TODOS OS DIAS, SOB TODOS OS PONTOS DE VISTA, VOU CADA VEZ MELHOR!!!!!!

Beijos amorosos, mama & papa

No comments: