Tuesday, May 17, 2005

Devaneios....

Xi... hoje me perdi nos meus devaneios pela internet.... horoscopo, mapas, Saturno, tudo por conta da 2a. feira. Eta dia chato!.... acabei limpando o BIG ap ontem, e fiquei cansada (e a idade da Maria e nao o tamanho do ap que me deixou cansada...) o duro eh esfregar a banheira.... eu sou muito chata pra limpeza e como aqui sao viciados nela, a gente acaba pegando as manias. Ja tinha comprado tudo quanto era produto de limpeza para a banheira (a dita cuja e branca feito leite - eh mole?!) e era uma tal de esfrega isso, esfrega aquilo e nada dela ficar do jeito que eu queria. Ate q comprei....CLOROX CLEAN-UP - CLEANER WITH BLEACH - eh otimo. Melhor ainda pq quase nao preciso esfregar. UFA!... mas mesmo assim fiquei cansada....ai nao dormi direito outra vez... (comecei acordar as 3:00 am...) e 2a. naquele escritorio parece que soltam todos os instintos inquisitivos nos clientes.... parece mais a santa inquisicao.... como fazem perguntas....que coisa.... entao estou meio mole e com sono... vou ver se durmo melhor hoje, assim espero.....
entao, voltando aos devaneios, pelo menos quado estou assim, meio leza, os devaneios, ou as coisas que eu gosto, me fazem bem....
Continuamos bem, so que com sono (o papa me ligou eram +/- 4: e pouco pm e disse q tinha perdido o sono....quando cheguei ele ja tinha encontrado o morfeu, pq so acordou as 9:00 pm e tinha q sair as 10:00 para entrar as 11:00)... pena que amanha nao eh sexta....
Beijos, mama & papa (bocejo.........) ate.....

No comments: