Friday, May 06, 2005

Ufa! Que correria.....

Nao... nao fui eu que corri... eh que teve uma Maratona aqui na Biscayne Boulevard (a avenida da Marina - 1 quadra da minha casa) e tinha tanta gente, mas tanta gente, que quando eu sai do escritorio tinha corredor passando na Brickell e do trabalho ate minha casa, a pe, para voces terem uma ideia eu levo 15 minutos. Pois bem; sai do escritorio e peguei o Metromover que eh em frente para vir para casa. Quando passamos na Biscayne (lembrem-se que o Metromover eh elevado)..... tinha gente correndo ainda, saindo da partida!!!!! que eh isso!? Bom, o transito tinha sido todo desviado; nenhum carro passando pela baia.... bom, enfim! cada um faz o que quer da vida...

Tenho tanta conta p'ra contar, mas nao vou poder, porque estou fazendo um projeto para o escritorio e TENHO que entregar na 2a. feira, PARA O MEU INTERESSE; ou seja, ontem fiz um pouco, hoje, 6a., sabado e domingo. TORCAM POR MIM...vou contar so depois!!!!

Andei aprontando com a minha distracao outra vez ...(grande novidade, nao eh!?) vou escrever um topico do que eh, so para nao esquecer depois, pq continuo com aminezia (xi... nao sei se escrevi certo.... ja tem um montao de palavras que escrevo errado....mas nao eh que estou aprendendo bem o ingles ou o castelhano... e que a gente acaba misturando e esquecendo tudo... as vezes falo a palavra em ingles e nao lembro depressa a palavra em portugues.... agora danou-se mesmo... daqui a pouco nao vou falar nenhuma das tres direito...) ciao, tutto bene????? (RS, RS)
ah, os topicos: arroz, oleo, lenco, pente....

Revisando o texto antes de imprimir, lembrei como se escreve AMNESIA.....!!!!!

Estamos bem, como sempre... com muita saude e EU COMENDO TUDO QUE ME APARECE NA FRENTE.... so para vcs terem uma ideia, venho almocar em casa todos os dias (o que eu adoro) e almoco muito bem... mas hoje eu estava com tanta fome DEPOIS QUE EU JA TINHA ALMOCADO que comi 4 fatias bem gordas de pao com manteiga, comi morangos e tomei um copao de cafe..... meu DEUS DO CEU!!!!! nao quero pensar no futuro com referencia a comida....

Eu so falo de mim, nao eh? que egocentrica - o papa esta otimo, otimo, otimo, otimo, otimo, otimo e feliz, feliz, feliz, feliz, feliz, feliz. Estamos muito bem mesmo aqui. So que continuamos com saudades de todos e, temos certeza, isso nunca vai passar. Mas como o futuro a Deus pertence e como temos grandes planos, tudo pode acontecer.... o importante eh nunca perdermos a fe e a esperanca.....

Espero que voces continuem dizendo: TODOS OS DIAS, SOB TODOS OS PONTOS DE VISTA, VOU CADA VEZ MELHOR!!!!!!!!!!
Nao esquecam! logo voces verao o efeito desse pensamento positivo....

Espero que vcs entendam, mas hoje foi so um papinho de boa noite! amanha, nao prometo, mas vou tentar, tem mais....kisses....mama & papa....

1 comment:

Anonymous said...

"ANDAR COM FÉ EU VOU, QUE A FÉ NÃO COSTUMA FALHAR!"
Nao sei porque mas essa música me veio a cabeça quando estava lendo o blogglele... acho que tem aver com esse lado mais zen atual do cosmos da mamacita, não eh? ah, oommbbuunnddssmaannn!! eh o homem da bunda?? qual eh o secret plan, heim?? estou de volta no rio e na facul... tudo normal, muito trabalho, mas MELHORANDO A CADA DIA!! Mil beijos, LG!