Friday, May 13, 2005

A cruela cruel esta tao interessada no meu projeto que nem leu o dito cujo... eh verdade que ela tinha uma palestra ontem a noite e levou para casa para ler (eu vi mesmo que ela levou) e disse que nao deu tempo. Bem, eu nao estou preocupada.... os capricornianos sempre tem o tempo a seu favor, certo Thelma? Por isso, estou na minha .....

Toda noite as 4 da manha acordo.... tomando meio comprimido para dormir ou 1 comprimido inteiro, nao faz diferenca.... 4, 4:10, la estou eu batendo o ponto... mas hoje, aprontei dormindo.... tomei 1 comprimido inteiro, liguei a TV para me dar sono e embarquei.... acordei nao sei que horas, tirei os travesseiros das costas pq estava dormindo sentada, desliguei a tv (Bendito controle remoto) e continue dormindo.... Ai 4:10 acordei... olhei para o radio-relogio e para o meu lado direito da cama e falei: "CLAUDIO, QUE HORAS QUE VOCE CHEGOU, QUE EU NAO OUVI????? CLAUDIO....." eh claro q ninguem respondeu.... eu estava falando com o monte de travesseiros q tinha colocado no lado que ele dorme da cama e eu meio que dormindo, achei q era ele.......agora ate dormindo sou lele....MEU DEUS DO CEU.....mas tudo bem, foi so mais uma coisa engracada que me aconteceu.....ah... eu venho e vou lendo todos os dias no Metromover (estou lendo um romance bem agua com acucar - em ingles -) e outro dia qdo parou na estacao, eu sai correndo do metrozinho achando q era minha estacao.... ai sai... e pensei, ueh? o que aconteceu, onde esta o predio branco q fica em frente a estacao? qdo dei por mim q tinha descido na estacao errada, o metromovel ja tinha ido embora.... eu tinha q descer na proxima e desci 1a antes.... mas, tb era perto de casa, na verdade era a estacao da Byscaine Boulevar - a que fica bem na baia - ai fui pra casa a pe mesmo, pq eh pertinho do mesmo jeito....

Acho q tenho + 2 coisas engracadas pra contar... do pente/lenco e do arroz (do arroz sao duas coisas diferentes....) mas 2 por dia esta bom pra contar aos poucos...
O que vale eh que no escritorio nao aprontei nada... la presto muita atencao e por enquanto esta tudo indo bem com a memoria profissional....

Vou imprimir outra vez meu projeto para levar para aquela senhora, para que ela nao de a desculpa q perdeu, ou coisa parecida.... nao quero deixar o assunto passar, PQ CASO ELA NAO AUMENTE MEU SALARIO, NAO VOU FAZER A PARTE DE OMBUSPERSON DO ESCRITORIO - Relacoes Publicas. Fico com meu salariozinho mesmo so fazendo o que fui contratada para fazer, que eh a area financeira...espero amanha contar novidades, sejam boas ou mas....

O papa quer ficar rico mesmo.... hoje vai entrar as 11:00 pm e sair as 4:pm de amanha, ou seja, vai trabalhar 16 horas em seguida...EH LASQUEIRA!!!! o homem quer fazer concorrencia para o Tio Patinhas.... ainda bem que ele eh forte e sacudido....

Estamos bem, com saude e espero q todos ai tambem.....amanha tem mais....Beijos and Thank God tomorrow is Friday............... mama & papa

1 comment:

Anonymous said...

Mama and papa,
estou curioso pelo proximos capitulos da novela lelés in miami! esta cada vez melhor, pode apostar!
depois que vc acordou e falou, papa, que horas vc chegou, vc o abraçou e beijos os travesseiros??
por aqui esta tudo muito bem, trabalhando muito e feliz porque o vídeo O Ballet de Santa Teresa que eu dirigi foi selecionado para a mostra competitiva do festival brasileiro de cinema universitario... que legal ne!?!?
beijos, lg