Sunday, May 22, 2005

SUNDAY

Continuando o assunto das "carinhas" desde ontem esta um calor aqui de rachar.... ate ficamos 1 hora sem energia ontem no predio, pq provavelmente todos os ar condicionado estavam ligados e deve ter dado um "tilti"....

Ontem fomos ate Miami Beach passear; fomos na Vila Espanhola na Washington Avenue e depois no Boulevard da Collins Avenue. Gosto muito de ir la... tem um monte de cachorrinhos... na Vila Espanhola foi a 1a. vez.... la tem restaurante Italiano, Japones e nao tem Restaurante Espanhol.... achei curioso...Depois viemos comer pizza em casa, como bons Paulistanos....foi muito bom o passeio...

O papa e eu devemos estar com a doenca do sono, porque so dormimos.... acho que eh o calor...

Apesar de ser domingo, o papa trabalha hoje a noite....acordamos cedo e a tarde ele deve dormir um pouco....

Falei com o Silvio ontem, mas nao consegui falar com a Tia Rute. Vou tentar daqui a pouco outra vez.... ainda esta em tempo de cumprimenta-la pelo aniversario de ontem... (nao sei se foi 89 ou 90...uwo!!!!)

Do escritorio nao tenho novidade nenhuma; so muito trabalho e estou na minha.... fazendo minha hora e 15 de almoco, as vezes 1:30 - depois sempre compenso a noite.....

Com o papa tb esta tudo bem no trabalho...

Espero q vcs tenham gostado das novidades do bloglele... vou scannear mais foto e colocar no album.. nao era bem assim que eu queria as fotos... queria q entrassem direto junto com o texto, mas ainda nao descobri como fazer isso.... pode ser que ainda consiga, embora vou parar de procurar como fazer isso, pq queimei todos os meus 2 neuronios que sobraram do Holocausto... se der eu volto depois.... tenho tanta correspondencia para ver que voces nao acreditam.... aqui a gente recebe, em media, 10 correspondencias de cartoes de credito por semana para termos o cartao. Vou ver se vale a pena algum e nos inscrever.

Beijos e se nao falarmos mais, see you tomorrow!

Kisses...mama & papa...
P.S. - agora q vi como ainda eh cedo aqui - 9:59 am

1 comment:

Anonymous said...

Oi mama e papa,
que legal vcs terem colocado as luas do dia no bloglele, daqui pra frente vcs vao ficar cada vez mais de lua, né!!
entao, estou na base do festival universitario, meu atual trabalho, e acabamos uma reunião... esta sendo bem bacana...
e continuem assim, passeando muito, comendo bem e vivendo da melhor maneira que vcs desejam!!
muitos beijos, lg!
ps: feliz aniversario silvio e tia ruth!