Monday, May 30, 2005

Gosto de ver todo mundo rindo... mesmo que seja de mim....

Ercilia, Lidia, Tia Fada e Luiz Guilherme tiraram um sarro bonito da minha cara... mas eu me diverti... ah, confessem que voces tambem se divertem comigo, vai?!... voces nao acham que eu deveria ser concorrente do Verissimo???

Hoje estou muito cansada... tenho um montao de cosas para contar, mas conto depois... se eu nao esquecer.... estou cansada e, para variar com sono... limpei o banheiro, mas nao eh possivel que foi isso q me deixou cansada... acho que eh esse calorzao q faz aqui... nao sou de suar e se nao ligamos o ar fico suando....
desculpem-me mas vamos nos falando durante a semana... aqui estamos muito bem, so que eu continuo com a doenca do sono...estou me alimentando bem e tudo o mais.... Camila, aquela calca que vc me deu, que qdo estava magrinha, caia e eu nao pude usar mais, hoje eu coloquei e esta boa outra vez, joia, nao eh?

Ate amanha, vou ter q ir dormir...o papa esta forte e sacudido... trabalhou todos os dias dessa semana mas esta otimo...

beijos e bom sonhos para mim....mama & papa

1 comment:

Anonymous said...

EU TAMBÉM GOSTO MUITO DE RIR...
mesmo que seja de mim mesmo! É isso ai mama! tem que zuar o barraco, pegando todos os móveis que achar na rua e montando a modern brazilian house! eu apoio, se tá bom ainda, tem que usar...
e ontem foi a estreia do vídeo o ballet de santa teresa, foi super aplaudido e eu fiquei muito feliz, hoje as meninas da ong puderam se ver no cinema e (quase) só tive elogios e comentários positivos!
Aproveitem a vida ai mama and papa, pois são vocês que a estão construindo dia após dia! mil beijos e escrevam mais, LG!