Saturday, May 07, 2005

Nesta terra aonde nao canta o sabia mas tem outros passarinhos que cantam.....

......acontece de tudo.... aqui todo dia temos uma novidade....so que nao vou falar nada ainda porque estou morrendo de sono - HOJE EH SEXTA-FEIRA E TRABALHAMOS P'RA BURRO, COMO TODO MUNDO AI, A SEMANA TODA, SEM GANHAR HORA-EXTRA (eu) MAS FAZENDO HORA-EXTRA....e por isso, estou morta de sono e cansada, mas estou otima... estou cansada da semana de trabalho, GRACAS A DEUS!....quero contar as coisas engracadas que sempre faco...(infelizmente algumas ja ate esqueci...eh que sao tantas que esquecer uma outro nao faz diferenca....) ah! tenho que contar do metro-mover e tinha + alguma coisa q realmente nao lembro....

Falei dos passarinhos porque aqui tem um passarinho preto (nao sei o nome, mas o papa sabe; depois pergunto e conto) que canta super alto e super bonito.... a gente vai andando pela calcada e tem passarinho andando no chao, na frente, atras, nas arvores... eh muito bonito e gostoso... eu adoro esta cidade (e olha que nos ficamos muito concentrados sempre nos mesmos lugarares... imagine se a gente saisse para muitos outros, eu estaria mais maravilhada ainda.

Bom, gente, vou ligar a TV um pouco (lembram que eu contei que quase so ouvimos musica o tempo todo?) e relaxar e tomar um comprimido inteiro para dormir (pq tomo meio e acabo acordando a noite toda pq o papa esta trabalhando e eu ja acordei 2 noites assustada, pensando..."aonde ele esta?" no sono pesado, acabo esquecendo q ele trabalha a noite....mas assim mesmo estamos otimos, felizes e contentes da vida.

Amamos todos voces! Beijos, mama & papa

No comments: