Wednesday, May 04, 2005

Bom dia! para quem eh de dia e Boa noite para quem eh de noite....

Hoje chegou o outro cartao do papa. Depois que fiz aquela besteira de assinar o cartao dele, pedi outro e fizeram a entrega em 24 horas. Gracas a Deus. O do banco, eu mesma fui tentar resolver sozinha, mas eh ele quem te ir la. Ja viu, neh? Mas ele nao achou ruim. So mais uma das minhas atrapalhadas e nesta altura do campeonato, ele ja esta acostumado.

Vou falar pouco e bem baixinho para ninguem ouvir: "la no escritorio esta um paraiso, ainda..." Nao sei o que esta acontecendo, ou o que aconteceu!!!!!!!

Tenho bastante trabalho, mas, eu estou la para isso!
Ah, a diretora nazista teve que confessar, nas entrelinhas, que eu fazia o servico melhor do que a moca que ficou no meu lugar. Quase que eu perguntei: ueh, mas ela nao era uma expert!!!??? E a cruela cruel (aquela senhora) disse que a moca so tinha o ingles bom....Viu como Deus eh perfeito. Tive que sair de la para eles reconhecerem que meu servico era bom!.. vai ver que eh por isso que estao me tratando bem.... eh, porque ate a nazi esta me tratando melhor agora...bom, as duas estao me tratando como a rainha de saba.....melhor assim... ah, vamos trocar de assunto...

Hoje caiu a maior tempestade aqui. Eu nao vi, mas ouvi. Quero dizer, o ceu ficou todo preto e choveu. Quando sai do escritorio, pensei, vai ver que esfriou.... esfriou nada, continuava o mesmo calor e abafado como antes.... aqui eh um forno, voces sabem....

Thelma, o papa disse que ja que eh assim, que nao quer receber heranca nenhuma; que nao quer receber seguro de vida de ninguem..... eu ate tinha pensado em fazer seguro acidente do Amex, mas DESISTI!!!... porque alem de morrer, ainda vou deixar o viuvo rico....to fora!!!! piquei a proposta todinha........

Acho que acabaram o assunto por hoje; devo ter mais alguma coisa pra contar, porque depois que escrevi tudo e publiquei, ai sempre lembro de + alguma coisa. Mas deixa pra la....

Acredito que voces gostam mais do meu lado sarcastico, aquele que fazia comentarios a respeito do que acontecia no esritorio daquela senhora antes de eu sair em fevereiro. Agora, desabrochou meu lado Zen, estou calmissima, ponderada, atendendo aos meus clientes brasileiros com duvidas de imigracao e referentes aos assuntos de financiamento dos seus casos com o escritorio.
Estou gostando desse lado Zen, embora me diverti muito escrevendo aquelas estorias para voces. Melhor teria sido se eu nao tivesse ficado tao doente.... mas ja estou boa (falei que engordei? acho que sim... o pior eh que nao paro de comer.....)

Ah, para finalizar, vou deixar uma licao de casa para voces!!! favor pesquisar o significado da palavra

OMBUDSMAN (OMBUDSWOMAN)

eu sei o que eh e o que significa. Vou ficar aguardando todos me dizerem que ja sabem o que eh, ou seja, se conseguiram encontrar o significado e se acham uma boa. So depois eu conto o que provavelmente pode acontecer (se estiver muito dificil, me avisem que eu mando a licao de casa pronta, ao inves de voces fazerem, OK?)

Beijos para todos voces de todos nos dois....mama & papa

No comments: