Wednesday, May 18, 2005

NAO SEI O QUE FIZ QUE APAGOU TODA A 1A. PARTE DO QUE EU TINHA ESCRITO...
NAO VOU REFAZER....FICA SO O FINAL E AMANHA ESCREVO MAIS....

"Bom, esta tudo bom com a gente..... o papa trabalhando e bem de saude e eu tambem.... eu muito trabalho e a bruxa continua jogando mais trabalho pra mim.... eu nao estou nem ai.... "to nem ai..." ainda tem essa musica ai???Mas, como eu mudei o foco de olhar as coisas (lembram-se: WHEN YOU CHANGE THE WAY YOU LOOK THE THINGS THE THINGS THAT YOU LOOK CHANGE!!!!) entao, estou plantando meu futuro; com o novo cargo quero + expertise (new word for all of you to learn...) para meu futuro aqui....Pensamento positivo e bola p'ra frente....Viu como eh bom para mim tb escrever no bloglele? estava muito "pensativa" e ate ja passou... penso tanto que misturo todos os pensamentos e as vezes ate esqueco o que acabei de pensar...ai que "confucion"....Beijos a ate os proximos capitulos.....mama & papa

P.S.: hoje choveu 2 minutos!!!! depois ficou mais quente do que estava... o papa disse que ja estao se formando os hurricanes nao sei aonde e que em September eles vem p'ra ca....ai a primavera chega em setembro... aqui sao os hurricanes.....bye....

No comments: