Wednesday, May 25, 2005

Desculpem nossa ausencia....

Estivemos fora do ar por motivo de forca maior: S O N O.... desde sexta que estou morrendo de sono... acho que eh o calor; ah, sei la... na sexta, nao estava muito bem mesmo. Almocei e nao voltei para o trabalho... dormi das 3 horas da sexta a tarde ate sabado, nao lembro muito bem a hora... que horror!...ai sabado eu estava um pouco melhor, ate fomos pra Miami Beach, lembram-se? ah, a proposito, I mean, by the way... o papa disse que tem restaurante espanhol na Vila Espanhola; que eu que nao vi....Sorry...

E ontem depois do trabalho tb estava com sono (assim como hoje) e nem tinha vontade de olhar na Internet (devia estar mal mesmo, pq eu so internauta mor.....)

Agora, minha ultima do domingo, o papa esta FAZENDO QUESTAO QUE EU CONTE.... nos estavamos assistindo um programa nao sei do que e apareceu uma plantacao de abacaxi e eu juraria que abacaxi dava em arvore e eu comentei com o papa: puxa pensei que abacaxi desse em arvore.... ele caiu na gargalhada e falou assim: eh, lembra qdo a gente subia no pe de abacaxi e jogava abacaxi la embaixo pro pessoal pegar? ah, qto abacaxi... e gargalhava... e eu nao estava entendendo nada...nunca pensei que abacaxi nao desse em arvore....
Mas o papa ria tanto que ate chorou de tanto rir... acreditam?

Falar em papa, estou comecando a desconfiar... o papa ja achou, que eu me lembre, por alto: 1 echarpe preta, 1a tornozeleira, 1 argolao (de ouro?), 1 pingente (de outro) e hoje outro brinco... voces nao acham muito estranho?.... ele podia, pelo menos achar o par, voces nao concordam? fica tudo de 1...uma argolona, 1 brincao.... e tudo na rampa...!!!! Mas que rampa eh essa???? sera que "ela" se chama "Rampa"....(rs,rs,rs,rs,rs....)

Nosso bloglele deveria chamar-se 'DOIS MALUCOS EM MIAMI'... pode ser o nome de um livro, ou Filme (Lu - nao eh uma boa ideia??)....

Sou tao lele que liguei no domingo a tarde para minha irma e, como ela estava fora, no celular, eu disse: eu te ligo a noite... ela ficou esperando eu ligar p'ra ela ate terca a noite e ai resolveu ligar pra mim e me deu a maior bronca, com razao.... mas eh o meu sono que eh culpado....

Falando em sono.... aqui sao 9:58 o papa ja saiu para o trabalho e eu vou escovar meus dentes, rezar e dormir..... beijos para todos.....amamos todos voces....

Mama & papa

Amanha tem mais......beijos....

1 comment:

Anonymous said...

Achei estranho os dias de sumiço, mas achei que tinha rolado um sequestro e que logo logo iriam devolver vocês. DOIS MALUCOS EM MIAMI... pelo menos eh em miami, chique! e não em niteroi, ou sao paulo, ou pior, sao vicente ou santos... imagine perdidos em sao vicente?!?!
esta com muito sono? durma, mama, aproveite e descanse, e coma bem pra ficar bem fortinha, pra subir nas árvores pra pegar abacaxis!
por aqui tudo otimo! kisses, lg!