Monday, May 16, 2005

Esta nossa vida agitada....

...quase nao tivemos tempo de sentar para escrever no nosso bloglele esta semana....Pra comecar, continuamos otimos... felizes e contentes da vida e com muita saude, Gracas a Deus!

O papa trabalhou bastante e eu tambem, por isso ficamos um pouco atrapalhados...

Sexta-feira, tivemos a reuniao: a cruela cruel, eu e o 007 (eh o novo gerente administrativo do escritorio) ele eh amigo dela e ela o colocou la para administrar o que ela nao consegue e tirar um pouco a administracao da nazi, que torturava, espetava, pisava e baguncava tudo, como voces ja estao cansados de saber...pelo menos ele eh legalzinho.... nao faz nada o dia inteiro, quero dizer, fica inspecionando o que a gente faz; mas como eu trabalho p'ra burro, para mim nao faz diferenca nenhuma....
Bem, voltando a reuniao.... foi com ele tb pq ela disse que nao trata + de salarios. Resumindo, jogaram um monte de confete em mim.... mas pediram que eu esperasse um pouco + para me aumentarem o salario pq estao muito apertados, reestruturando o escritorio, e que estao atrapalhados. Sei q eh verdade pq ela sempre gastou mais do que ganha; e qdo as coisas apertam, sempre vem o arroxo por cima da gente... mas desta vez, pelo menos, sei q eh verdade; que gastou muito com o novo escritorio, a construcao, moveis, maquinas novas, novo sistema de telefonia, etc, etc. Ela me disse: "eu falei para o....... (007) que vc eh a pessoa + importanto do escritorio no momento, pq esta ajudando muito na reestruturacao, ensinando as novas, atendendo clientes, etc, etc.... por favor, aguarde + um pouco, por favor, para falarmos de salario" (.....sera q acredito???!!!!!) Ele disse: "nos reconhecemos que vc merece ate muito mais do que esta pedindo, mas deixa a gente se estruturar....." (!!!!!)
Bom, eu tenho q confessar que sei que eh tudo verdade. Ela me mostrou uma nota para pagar de $42,000.00. Disse que esta pondo do bolso dela (quase sugeri para ela vender uma das Ferraris...) e eu continuei olhando para a cara dela...
Bom, disse que esperaria um pouco, mas esperava que nao fosse muito; que eu nao queria perder o entusiasmo que estava pelo trabalho e nem me desanimar...Eo 007 me falou: "eu volto a conversar com vc muito antes do q vc esta pensando""....
Bom, de qualquer maneira, meu novo cargo eh

OMBDSPERSON / FINANCIAL ADMINISTRATOR

Eh um cargo super reconhecido e valorizado aqui nos Estados Unidos. Eh um braco de Relacoes Publicas: que atende clientes com alguma dificuldade/ reclamacoes com o escritorio; que tira duvidas, e obtem informacoes sobre seu caso. Esse foi o projeto que apresentei para eles. Eu ja faco tudo isso e muito mais, mas nao tinha o cargo. Pelo menos agora tenho.... tenho que lucrar de alguma maneira nessa estoria toda...
Nao sei quanto tempo vou ficar nesse escritorio, mas estou pensando no futuro. Principalmente pq grandes empresas americanas todas tem essa funcao e tb depois q me tornar Cidada americana, posso ate trabalhar no governo, que usa muito esse tipo de trabalho aqui tb.

Estou feliz por isso e vamos em frente. O papa esta me dando o maior apoio e estamos juntos para o que der e vier.

Acho que era isso que queria contar para todos. Parece que desta vez, apesar de ser no mesmo escritorio, mas as coisas estao muito melhores e boas para mim.
Nao tenho mais nenhum stress e ate estou bicuda demais, sem medo de falar as coisas... acho ate meio perigoso, pq de repente falo demais... mas esta tudo otimo.

Beijos para todos, obrigada pelo apoio e vamos nos falando, se possivel, todos os dias... estou muito feliz porque sempre alguem manda uma mensagenzinha pra gente. Eh muito legal! gostamos muito e ficamos felizes.....

Beijos, abracos ..... mama & papa....

No comments: