Monday, May 09, 2005

FELIZ DIA DAS MAMAS....

FELICIDADES A TODAS AS MAMAS QUE ESTAO LENDO ESTE LELEBLOG ...

Ontem fui a missa de 3 meses do falecimento da minha mama... foi tao linda! bem tradicional, em ingles (gostei mais do que se fosse em espanhol). Tocaram a Ave Maria e tb foi a missa de dia das Maes. Foi lindissima. Aqui eh bem interessante, pq o padre, qdo acaba a missa, vai cumprimentar todos os fieis na porta da igreja, bem igual qdo a gente ve nos filmes americanos.

Ganhei um aparelho de Som de Dia das Maes.... da Sharper Image... muito legal! ADOREI!!!!

Acabei meu projeto para o escritorio. Eh so para levar o nome do cargo, porque ja faco isso desde a outra vez. OMBUDSPERSON, no caso do escritorio que trabalho, eh a pessoa que conversa com os clientes sobre duvidas, reclamacoes, questoes financeiras, esclarecimentos gerais sobre duvidas de imigracao. Se tudo der certo, vou ter no meu cartao Ombudsperson & Financial Administrator...

Estou um pouco cansada agora, porque fiquei a tarde toda preparando o projeto; tinha muita coisa para ler (bendita internet...)
Por isso, vou ficando por aqui hoje....quero ver se durmo cedo, pq nao tenho dormido direito... beijos para todos e amamos todos voces....mama & papa....

1 comment:

Anonymous said...

OI!! É realmente muito engraçado ler seu bolg mama, você é uma figurinha muito espirituosa!

Espero que todos tenham passado um ótimo domingo das mães! Apesar de não ter podido passar com a minha mamasita pequena, pensei muito em você e desejei que só lhe aconteça as melhores coisas! E que você continue feliz! Te amo mama!!

Para todos: Oi! Um beijo para todos que lerem meu comentário!
Camila