Friday, May 27, 2005

So porque hoje eh feriado ai no Brasil

.... ninguem veio visitar o nosso bloglele hoje... por isso deixei a mesma carinha de ontem... blank... well, hoje acho que estou um pouco melhor...nao esqueci nada ainda, por enquanto...

Ah, estou tao feliz.... nosso ap esta com cara de casa mesmo.... por causa do sofa novo...vai ser muito engracado o dia que mudarmos daqui... os vizinhos vao ficar olhando a mudanca e 1 vai dizer: aquela cadeira era minha... o outro vai dizer.... aquela prateleira era minha... o outro vai dizer: aquele sofa era meu.... ate parece que aqui as pessoas ligam para isso aqui... ninguem esta nem ai.... como acho que hoje a Thelminha nao vai ler o bloglele (... boa eu, pq se nao ler hoje vai ler outro dia..) pq esta viajando, posso falar QUE EU AMO ESTE PAIS....ainda eh um sonho para mim estar vivendo aqui, trabalhando, andando por essas ruas...o mais legal eh que todo mundo pensa que eu sou americana... (falei para o papa que vou por "uns oio azur" pra ficar + parecida com americana mesmo... ontem, no metro mover um casal de cucarachos perguntou se eu falava Spanish and I answered: No, but I understand... pero jo hablo y compreendo y escribo in espanhol pero a me non me gusta.... I'd rather be speaking in English... bom, voltando ao amor por este pais, eu gostaria q as coisas boas daqui pudessem ser aproveitadas para o nosso BRAZIL VARONIL...que eu tambem, eh claro, mas nao sabe como a vida pode ser diferente... eh uma questao cultural, mesmo... fico admirada que em cada trenzinho do metromover ou do metrorail, em cada vagao, tem um guarda do metro. Os guardas aqui andam armados e encaram mesmo, ou seja, ninguem tem coragem de fazer nada de errado... claro que em Hayalllia tem criminalidade.... aqui nao eh o paraiso, mas eu me sinto muito mais segura aqui, do que ai....

Tenho meus amigos (as) das lojas e acabo passando todo dia no caminho do trabalho, ou que vou comprar alguma coisa mesmo (nas lojas de 1 dolar aqui, tem um montao de coisa boa....)...

Acho que nao saberia mais viver ai; agora que estou bem, pra dizer a verdade, para mim, aqui eh o paraiso....

Falando em paraiso, licao de casa, SO QUE VOCES VAO TER QUE ME RESPONDER:

O que voces pensariam se seu marido chegasse do trabalho (nao se esquecam que o trabalho do MEU MARIDO EH NOTURNO) e trouxesse 1 caneta e um abridor de cartas do Tootsie's Cabaret ??? sera que ele vai pro trono ou nao vai? ou sera que vai pro olho da rua?

Fico aguardando seus comentarios para escolher o melhor e seguir o conselho que me for dado...

O pior eh que foi o proprio papa que sugeriu que eu contasse isso....

Bom, vou ficar sentada no meu sofazinho... enquanto o papa acaba de tomar banho e depois vamos jantar e ele vai trabalhar (!!!!!!!!!???????)...

Beijos, ate amanha (eh feriado prolongado ai tambem na 6a.?) que pergunta cretina.... pra que perguntar se ja sei a resposta..Aqui eh Memorial Day na 2a. mas naquele lugar de escravidao que eu trabalho, eles nao respeitam nem os mortos dos outros... vamos trabalhar... internamente, pq o building vai estar fechado... voces acreditam... acho que era bom eu avisar que caixao nao tem gaveta, nao eh mesmo....??????

Bye...mama & papa

2 comments:

Anonymous said...

28/05
Mama, ficamos muito emocionadas com a sua descoberta e estamos pensando seriamente em indica-la para o premio Nobel da Agricultura.
Por favor, quando o pé de abacaxi estiver dando frutos, avise-nos urgente pois vamos ajudar o Claudio colher os dito cujos e jogar para você. Depois nos sentaremos à sombra do abacaxizeiro para desfrutar dos doces frutos.
Não esqueça de pedir para o LU nos filmar, pois com certeza êle tambem ganhara um premio, provavelmente o "Oscar".
Beijos 1.000 p/você e o papa
Lidia?ercilia
PS. Aqui tudo bem.

Anonymous said...

OI Mama and Papa, não conseguimos nos falar neste final de semana..snif! Por aqui tudo está bem, como sempre, sem novidades. E vcs, como estão, o que acontece que não escreve mais????