Thursday, May 12, 2005

I'M THE BEST... F..... THE REST....

Estou com a auta estima a toda!!!!!!!!!!!!!!! So espero que o tombo nao seja muito grande... I don't care...
Hoje entreguei o meu projeto para a Cruela Cruel.... mas como ela eh jararaca!!!!! voces nao podem imaginar.... como ela esta precisando de mim, continua me tratando como a Rainha de Saba.... mas eu sei que eh interesse..... nao eh a toa que dei o apelide de Cruela Cruel... so eu sei...resumindo.... eu disse que eu estava entregando o projeto, so por que eu queria mostrar para ela o que eu era capaz de fazer pelo escritorio mas,.... que eu nao queria mais fazer o projeto.... que eu achava que nao valia mais a pena, pq ela nao me valorizava como profissional... que pelo o que eutava recebendo por semana, que eu tinha resolvido so fazer a parte financeira mesmo.... AI... ela disse um montao de coisas, me elogiando (eu nao acreditei numa so palavra)....resumindo ela disse que quer que eu fique coordenando o escritorio para ela, inclusive as coisas pessoas do escritorio dela (vou ter que invocar a Princesa Isabel, porque a escravidao vai voltar!!!!!!!!!!!!!).... mentira, nunca mais ninguem vai me fazer passar o que eu passei la...
Bom, resumindo, ela levou o projeto para ler e conversarmos amanha.... vou ficar durona pra ver se arranco alguns $$$$ da bolsa da dona do bordel....

estou otima, bem humorada, com a auto estima SUPER ELEVADA..... nao sei se eh porque tenho ouvido direto musica aqui em casa e lendo muito em ingles, que eh realmente o que gosto de fazer, entao estou felicissima: achando que a vida eh maravilhosa, o mundo azul com bolinhas cor de rosa e um mar de tranquilidades....
AI JESUS!!!!!

Tambem o efeito: WHEN YOU CHANGE THE WAY YOU LOOK THE THINGS, THE THINGS THAT YOU LOOK CHANGE.....

Eh uma grande verdade.... Falei para aquela senhora hoje, que eu so me reporto a ela naquele escritorio. Que podem falar para mim o que quiserem, que vai entrar por um ouvido e sair pelo outro. Ela disse: isso mesmo... voce eh a unica que pode entrar no meu escritorio e falar o que quiser que eu vou ouvir!!!! (oces acreditaram?!se eu nao a conhecesse ate acreditaria!!!!!)

O papa esta otimo tb... trabalhando bastante, mas otimo. Super alegre e divertido. Nos parecemos dois patetas ou 2 criancas: damos risadas o tempo todo.... melhor assim, nao eh? Quanto ao trabalha, estou desconfiada que ele quer ficar rico!!!!!!!!!!!

Hoje vou seguir o conselho da Thelma sem querer: estou morrendo de sono e acho que hoje eh so (estou com sono pq comeco acordar as 4 horas e cada meia hora vou acordando, ate as 6:45 qdo tenho q levantar mesmo... - dizem que velho nao dorme muito, neh.... pois eh???? acho que agora eh irreversivel....

Amanha vejo se conto o resultado do Projeto....TORCAM POR MIM!!!! Beijos, mama & papa

No comments: