Wednesday, April 06, 2005

OK meus fas !!!!!!

A pedidos (1 pedido)... voltei .....
Nao eh que nao quero escrever, mas esse computador esta com defeito.... e nao conseguimos ler nada do que esta escrito, quanto mais escrever...!!!! Bom, vou tentar escrever um pouco, mas meu humor sumiu... acho que sou como mulher de malandro que gosta de apanhar, pq sem "aquela senhora do escritorio" na minha vida (Gracas a Deus).. o humor sarcastico e, consequentemente as piadinhas fugiram.. (Para que nao sabe, ela me ligou domingo as 6 da tarde e ficou falando por 1 hora e 48 minutos, tentando me convencer a voltar a trabalhar la no escritorio)
So para manter um pouco atualizado o leleblog, o papa e eu estamos otimos, mas batalhando por novos empregos...eu estou tendo mais alternativas que o papa, por enquanto... amanha, por exemplo, vamos os dois para entrevistas, so que ele vai de onibus e eu vou de metro e trem...(vou andar de trem pela 1a, vez aqui - depois conto se o trem eh daqueles que aparecem nos filmes -) nao vou prometer escrever amanha como foi andar de trem aqui, mas tentarei... estamos muito bem, nao se preocupem...
beijos para todos os filhos, familia, agregados, cachorros, gatos, tartarugas, papagaios e plantas....mama & papa...

No comments: