Thursday, April 28, 2005

P... Q..... P !!!!!!!!!!!!!!!!!

ALGUEM QUER UM VELHO GAGA, DE 52 ANOS QUE QUANDO ACORDA NAO PARA DE FALAR......!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!???????????????????

O papa quando eu chego (e ele acabou de acordar) fala o tempo todo, que nem uma matraca, uma metralhadora... nao me da tempo nem para pensar!!! Que coisa!!!!.... vou manda-lo via UPS, sem taxa de retorno.....UFA!!!!.... ele acorda a toda e eu chego cansada de trabalhar... como nossos fusos horarios estao trocados, um esta desperto e a outra com sono...., mas e brincadeirinha, quero dizer, brincadeirinha que vou manda-lo via UPS, porque falar ele fala pra burro.....

Aqui esta tudo otimo, como sempre.....Ah, antes que eu esqueca, a mandinga da Thelma esta dando certo.....!!!!! comprei 2 conjuntos ai no Brasil e as calcas estavam largas e eu estava esperando comecar a trabalhar para mandar arrumar.... quando foi na 2a. que eu fui pegar as calcas e resolvi experimenta-las, adivinhem?.... nao precisa mais.... nao engordei (ainda) tudo que eu perdi, mas como estou comendo DEMAIS... aguardem mais um pouco que logo mandarei mais noticias sobre minha engorda....
a proposito desse assunto, pai e filha, papa e Camila, sao guspidos um ao outro (claro que eu ja sabia disso). Querem saber porque? pq qdo eu contei para o pai a estoria das calcas, sabem o que ele falou: "que bom, assim nao precisa gastar dinheiro...." eu fiquei muito p... da vida... porque ao inves dele dizer: que bom, entao vc esta melhor mesmo, ou qualquer coisa parecida, o Tio Patinhas logo pensou no dinheiro....
E a filha guspida, qdo contei a estoria para ela, sabe o q ela me respondeu? "que bom, assim nao precisa gastar dinheiro"... ipys literys o que o papa falou ............. INCRIVEL....

Esqueci de contar que eu pego o metromover para ir para o escritorio....by the way, so para conhecimento geral:
Aqui tem 3 transportes que eles chamam de metro + alguma coisa..
Metrotrain = it means - trem
Metrorail = it means - metro (elevado)
Metromover = it means = tipo bondinho, que percorre o centro da cidade e a area financeira (gratis) elevado - controlado por computador....

Continuando.... peguei o metromover para ir para o trabalho e quem eu encontrei, que ja fazia um tempao que eu nao a via? minha amiga MADONNA !!!! pois eh, tenho uma amiga aqui que se chama Madonna (com 2 enes) e deve ter uns 70 anos!!! novinha, ne? mas ela eh uma graca... trabalha na corte de imigracao. Ela eh clarinha de olhos azuis, a tipica americana!!! E a memoria dela eh otima, porque desde que a corte mudou do nosso antigo predio e mais minhas ferias, devia fazer uns 6 meses q eu nao a via, e assim que ela me viu, ela exlamou: Hi, Hetie, how are y'o?..... eu na idade dela nao vou lembrar nem do meu nome, quanto mais o nome dos outros.....

Nosso jantar hoje foi "Shrimp Primavera": Shrimp Linguini, Broccoli, Green Beans, Red Bell Peppers, Carrots. It was delicious! eu que fiz!!!! abri o pacote, joguei tudo na panela e em 10 minutos estava pronto!!!!! e pronto!!! ja jantamos....aqui eh tudo tao pratico!!!! I love it!!!!

Well, agora que todo mundo ja esta informado (e esperamos que tenham se divertido novamente com nossas estorias) vamos ficando por aqui.... no escritorio esta tudo bem; por isso nem quero falar muito no assunto.....
o papa esta bem, no trabalho tambem e ele nao esta com gripe e nem com aquele mal estar da semana passada, Gracas a Deus. De dia continua quente e ontem a noite nao esfriou...
Estamos felizes e amamos todos voces....beijos: mama & papa


MENSAGEM PARA ERCILIA & CIA: obrigada pela mensagem, que bom que podemos nos falar pelo blog, nao eh? ontem o papa ligou para a "mama do pepino" mas ela nao ouviu direito, porque o papa disse que estava um barulhao (ele acha que ela estava no bingo! Sera?????) beijos...

1 comment:

Anonymous said...

Mas eu e a camila demos muitas risadas lendo tanta leléseira da mama e do papa, qts estoria boas prum roteiro... quando eu tiver um tempo, vou pensar num argumento pra alguma estoria de vcs... aquela que a mama saiu com guarda chuva e tudo mais eh muito boa, lembra?
e "tarde demais pra esquecer", se eu nao estou confundindo com uma das duas refilmagens eh muito bonito e melodramatico, mas isso nao eh negativo. mas preciso rever o filme pra comentar melhor.
estou estudando os melodramas na faculdade, tente assistir "Written on the wind", do Douglas Sirk.
ah, estou trabalhando demais, ate de um longa metragem eu já participei, 2 dias como assistente de platô (produtor de set), "A Noite Tem Razão"! e quando estreiar no cinema, vamos todos ver!!!
muitos beijos, e que todos consiguamos realizar nossos mais profundos desejos, sempre com alegria e de peito aberto! LG!
ps: pq o pai nao falou no telefone?