Thursday, April 14, 2005

Quinta-feira

Gostamos muito ade receber uma mensagem do Luiz Guilherme (muito chique, em Ingles).. Sera que so ele le nosso leleblog??? Well... nao temos nada para contar hoje, a nao ser o calor que esta fazendo aqui... pensei q teria alguma informacao da agencia com referencia a entrevista q fui ontem, mas nao.... eu gosto de resolver as coisas na hora, nao gosto de esperar nada.... quem sabe amanha...mas continuamos super bem, felizes e tudo em paz.... espero que com todos tambem as coisas estejam bem....(como tenho dormido pouco pq o papa esta trabalhando a noite, de dia morro de sono tb, como ele, ai, durmo tb....)por falar nisso, hoje dormi a maior parte do dia... acordei 2 x com fome: na 1 x eram 11 e pouco, levantei, almocei e dormi de novo.... agora pouco acordamos, tomamos cafe com leite e o papa foi dormir outra vez (sao 6:54)... eu estou lavando roupa e depois vou esperar ate 9 e pouco p /acordar o papa para ir trabalhar....ate amanha.... espero ter boas novidades logo.....beijos, mama&papa

1 comment:

Anonymous said...

eu leio qse q td dia mais n tenhu oq comentar...hehehehehehhe!!!!bjuss saudadixx...!!!!Lais