Sunday, April 10, 2005

Estamos virando gente...

Ja temos celular outra vez... (finalmente...) e estamos tao chiques que cada um tem o seu agora: (tudo pelo preco de 1 que pagavamos antigamente...):

Papa (786) 246-6991
Mama (786) 246-3385

Hoje saimos quase que o dia inteiro. Fomos pesquisar o celular, depois fomos almocar no Camila's (restaurante brasileiro aqui em DownTown - comemos feijoada, tinha feijao tropeiro, couve, picanha, couve flor a milanesa - estava tudo otimo) depois viemos deixar as caixinhas dos celulares em casa e fomos ao supermercado ... eu nao gosto muito de ir ao supermercado, mas aqui ate que eh interessante, pq tem um monte de coisas diferentes dai da Santa Terrinha... comprei um monte de coisa que eu estava com vontade (ja que eu estava com o papa para carregar...) imaginem so... comprei arroz TIO JOAO.

Estamos felizes tambem porque o Papa ja arranjou outro emprego, GRACAS A DEUS!!!! Amanha, domingo, ja comeca a trabalhar...agora so falta eu... aquela "senhora do escritorio" ja me ligou 3 vezes para eu voltar a trabalhar la!!!!!!!! nao sei o que faco... em principio, nao vou + atender a chamada dela, ja que todos os telefones aqui sao "dedo-duro".... vou dar um tempo e ver se consigo outro lugar... estou torcendo para 1 que fui na semana passada dar certo.... vamos ver como as coisas ficam esta semana....Beijos para todos, Mama & Papa

No comments: