Wednesday, April 13, 2005

Quarta-Feira

Hoje uma agencia me mandou para uma entrevista numa empresa de auditoria em Coral Gables. Fui bem na entrevista. Eh para trabalhar com os 2 donos (1 velhinho - bem velhinho - e outro moco como o papa. Gostei. Agora vamos torcer!
Tambem hoje entregamos nosso imposto de renda daqui. PAGAMOS AO TESOURO AMERICANO - United States Treasury - US$ 22.00 (Vinte e dois dolares).!!!! Eh mole????!!!!
Bom, pessoal, torcam por mim.... se Deus achar que esse lugar sera bom para mim, que de certo!
Assim que souber alguma coisa, aviso.
O papa esta otimo. Com saude e trabalhando normamente. Gracas a Deus!
Beijos para todos, mama & papa
P.S. Eu tambem estou otima, comendo bem, apesar de que tenho esquecido de tomar o remedio para abrir o apetite.... minha memoria continua PESSIMA!!!!!!
BYE...

1 comment:

Anonymous said...

Good morning mama and papa!
Here is everything all right! And before the basqueteball some sweet words to encourage my dear parents!
Im trully happy to see these blog full day after day and I know that from now on my mom will find a better job. And its great to see that in our family we can talk about feelings, notice how our menbers are, wish good luck to one another and say we love us!!
Keep your mind open and happy! Thats the way... Lots of kisses, LG!