Wednesday, April 27, 2005

Voce ja comprou o cartao de Natal???????

Nao se assustem, nao! aqui ainda nao eh Natal .... mas, voces sabem como eu sou... entao.... quando sai do escritorio hoje pensei em ligar para o papa para perguntar se ele tinha comprado o Cartao de Natal?... ai eu pensei: NATAL?...porque nem eu mesma entendi.... nao era cartao de natal que eu queria dizer e sim, cartao de TELEFONE para ligar para o Brasil!!!!! minha cabeca as vezes (so as vezes?????) da uns nos que nem eu entendo.... Never mind.....

(outro dia caiu o botao da calca do papa de ir trabalhar. Ai coloquei o botao e disse para ele: pronto, ja cozinhei sua calca).... ai caimos na gargahada!!! eu devia ter escolhido a profissao de comediante, acho que me daria muito bem.... mas a graca esta no fato de que sai sem querer, porque eu nao penso para falar....

Bom, o inferno hoje estava um paraiso outra vez (nao sei por quanto tempo - eh melhor trocar de assunto -).

A semana passada eu estava toda feliz porque encontramos no supermercado o Arroz Tio Joao. Ai, cozinhei no dia seguinte: como meu fogao eh eletrico, e fazia tempo que eu nao cozinhava arroz desse tipo, ficou parecendo pudim de arroz salgado.... mais do que unidos venceremos.... era um morumbi de arroz dentro de um conteiner....bom, claro que comemos assim mesmo (acho que o papa nem percebeu porque eu fiquei bem quietinha - xi, agora ele vai lembrar do arroz empapado (!!!!) ....

Agora, para compensar, esta semana AMERICANIZEI.........comprei arroz Uncle Benz, em pacotinho de 250 gramas que fica pronto em 90 segundos !!!!! (Nao tinha gosto de nada - eh serio: sem sal, sem gosto de nada mesmo - mas a gente se acostuma)... de agora em diante so vou fazer esse arroz. O preco do pacote de arroz de 1 quilo, que da para fazer 3 vezes e come-se no almoco e jantar, custa US$1,29. Uncle Benz, com 250 gramas que so da para uma refeicao, adivinha quanto eh? US$ 1,39. Nao compensa nada, so que fica pronto em 90 segundos......e eu nao tenho trabalho nenhum, e como eu ja estou cheia de cozinhar, vou continuar trabalhando a vida inteira para poder comprar tudo que eu tenho direito...(o papa nao gostou e nao aprovou a ideia, mas como quem cozinha ainda sou eu.....)

RECADO PARA LUIZ GUILHERME: nao conseguimos falar com voce!!!! esta tudo bem?...

RECADO PARA D. CAMOMILA:... me desculpe, eu juro que pensei que fosse o Joao que estava escrevendo, porque vc sempre assina suas mensagens.

RECADO PARA THELMA: Os planetas no meu mapa devem estar mais que RETROGRADOS... nao?... porque nao precisei da ajuda deles para retroagir na vida, certo !!!!!! ???????
(mas mesmo assim continuo achando que a vida eh bela - hiena? -)

RECADO PARA THELMA DO PAPA: Minha heranca ainda vai demorar muuuuuuiiiiiiito?????

Bom, por hoje eh so... muitos beijos para todos.....da mama & papa.

1 comment:

Anonymous said...

Hetie, que bom, você esta trabalhado. Beijos para o Claudio.
O telefone da tia Dirce (051) 92219791.

Beijos Ercilia