Monday, December 29, 2008

29 de Dezembro

Ando ainda fora de forma e sem saber muito que dia eh hoje.

Tivemos um dia espetacular; calor, sol, ceu e mar azuis, para completar o tambem dia maravilhoso que passamos em casa. Por alguma razao achei que hoje fosse domingo (certamente pq o papa estava em casa...)
O papa foi trabalhar so a tarde.
Eu fui ao banco e a loja de uma ex-cliente minha da loja...

Depois fui a Marshal...
depois do almoco estavamos olhando catalagos de moveis. Eu estava procurando uma escrivaninha para o espaco que fizemos de escritorio...Encontramos umas lindas, mas achei que por enquanto o papa nao ia comprar ...
por isso, resolvi gastar bem menos ($30.00 - trinta dolares) e comprar 2 cestas para colocar a papelada do escritorio. Ficou otimo e acho que o bolso do papa agradecera....

Ainda estamos sem a maquina fotografica para mostar para voces...quero ver se envio para consertar antes da viagem (tomara que de certo..)
Acho que o ap esta quase pronto para o ano novo....so esta faltando mesmo um edredon que eu queria comprar...mas acho que vou desistir...nao estou com vontade de sair de casa nesses dois dias que faltam para terminar o ano...
De qualquer maneira o ap esta limpo, cheiroso, lindo e aconchegante...
tudo que eu sempre sonhei... (contei que temos ate plantinha??? e hoje coloquei o caroco do abacate para ver se brota...)
sem contar que fizemos de nossa vida um paraiso..

Portanto,
desejar que sua vida seja igual a minha
eh desejar que voce alcance o melhor, com saude e sucesso!
Amem!

KissesI Love YouMorphIn LoveHeart GlassesBalloon Heart

No comments: