Sunday, December 07, 2008

Domingo 5:50 da tarde

Ola....
Como a maioria ja sabe, mudamos para outro ap aqui no mesmo edificio, porem um ap muito melhor, bonito, confortavel e feitinho para a mama e o papa.
O mais interessante eh que o lay-out do ap ficou uma maravilha; uma beleza mesmo...

O quarto eh grande: temos a cama de casal grande, do tipo americana, o armario do papa do lado dele com a TV do quarto e o radio relogio, nossa comoda linda do Pier 1, que eh bem grande e ainda as nossas duas bicicletas. Esta lindo...ah.. e o closet eh o dobro do tamanho do outro ap...

o banheiro esta lindo. Ha espaco para tudo: as caixinhas da mama, que o papa pergunta por que eu quero tanta caixinha (aquela mania de americano de por tudo nas caixa de vime ou materiais semelhantes...)... quero para ter tudo organizado e nos seus devidos lugares...

a cozinha, idem... tudo nos seus devidos lugares...
sala de almoco...idem
sala de visitas idem...

A vista eh magica: das janelas pode-se ver um pedaco da marina (hoje foi o primeiro dia que cozinhei direito aqui, olhando para a marina, uma maravilha....)

O ap eh silencioso. Lindo, aconchegante....iluminado... o sol entrando por todos os cantos... uma magia maravilhosa, para quem gosto do sol como eu...

O papa esta muito contente e eu entao, nao poderia estar mais feliz.

So falta lavar as roupas e fazer mais uma varredura nas roupas para dar...nao quero mais ficar com roupas nos armarios, sem usar e pinduradas ... estou dando do papa tambem...

Amanha vou descansar para estar bem preparada para o meu primeiro dia de trabalho temporario na Macy's... estou muito feliz com isso tambem... nunca vendi nada, mas a minha gerente e a responsavel do HR confirmaram que o treinamento eh muito bom e que nao terei dificuldades nenhuma...well, let's see...
Sera uma completa novidade, ja que minha experiencia profissional nunca teve nada haver com vendas, but let's give a chance, right?

Hoje cedo fui limpar o ap antigo para entregar a chave amanha. Limpei todinho. Passei o aspirador, apesar de saber que vao trocar o carpete como fizeram aqui no novo ap. Mas assim mesmo fiz minha obrigacao e esta uma limpesa so tambem: geladeira, fogao, armarios, chao, tudo tudo limpo.

Queria escrever mais alguma coisa, desde que da quarta-feira passada foram tantas surpresas boas, mas realmente nao quero ser prolixa e repetir tudo o que vcs ja sabem.

Mas eh conveniente dizer que estamos muitissimo agradecidos a Deus por tudo! Este ano foi cheio de surpresas boas. Ate eu ter me desligado do office tb foi uma coisa boa, porque, afinal, that job was driving me crazy.... agora estou otima, com perspectivas novas, ap novo, emprego temporario novo.
Os filhos continuam pessoas maravilhosas, esforcados, trabalhadores, dedicados, amorosos e com saude, Gracas a Deus!
Ganhamos mais uma filha e estamos esperando nossa netinha nascer.
O que mais podemos querer????

So temos que agradecer por tudo o que temos e somos muito agradecidos mesmo.

Muito Obrigado, Muito Obrigado, Muito Obrigado!

Vamos falando, ok?
beijos

No comments: