Wednesday, December 17, 2008

Quarta-feira ainda

A loja fechou um pouquinho antes da hora hoje... ficar aberta ate 9:00 da noite em downtown nao faz sentido, mas ok.... sem problemas para mim

nao vou dizer outra vez que eh muito divertido trabalhar em um grande magazine... muito mais do que eu poderia imagina...
acho que tive sorte, alem de tudo, porque uma das meninas que comecou comigo (somos em 4 novas) disse para a outra nova que nao esta muito feliz... ela esta nos perfumes e disse que nao deixam ela vender e que ficam falando mal umas das outras (todas espanas.... ela eh americana e novinha de idade...) welll
ai conclui que tive sorte mesmo... somos tres no departamento e ate agora vai tudo muito bem...

tenho meta para alcancar diaria; antes de ontem fiz 96% da meta... tenho vendido mais de $1,500.00 por dia... tenho um bruta trabalho para arrumar tudo no final do dia pq sao milhares de pecas pequenas... nao estou correndo atras da meta e nem do dinheiro... so estou tentando fazer o meu melhor e atender bem as clientes, conforme politica da empresa: tratar o cliente da maneira que os clientes querem ser tratados...

destes periodo que estou trabalhando, so tive uns 3 ou 4 clientes que foram relativamente grossos e reclamoes... mas a grande maioria sao otimos e tem sido muito prazeiroso trabalhar com o publico....

as estorias dos velhinhos e velinhas sao as mais engracadinhas e tocantes...qualquer dia conto...

bom, amanha o papa esta de folga e eu entro ao meio dia...

aqui esta tudo maravilhoso

Desejo o mesmo a todos...

Beijos...

1 comment:

Anonymous said...

Olá mamasita pequena!!!!! vovosita pequena!!!!! Hi hi hi !!! Que pena que vc não gosta da Madonna, eu gosto, não amo, só gosto, mas estou feliz porque irei ve-la hoje!!!! Vou me apertar lá no estádio do Morumbi com mais 70 mil pessoas e vou me energizar pra valer por lá!!! É um mega show!!! Vai ser demais!!!Se sobreviver conversamos!!! Beijos