Saturday, December 27, 2008

Aqui ainda eh sabado

Amanha venho aqui mais descansada.
Apesar de ser o meu "last day" na store, trabalhei como se fosse voltar amanha... (perfil da General Manager, como diz o papa..) ...
minha gerente me mandou fazer mais coisas hoje do que todos os outros dias que estive la...
A espana tb me pedia "o favor"de fazer isso ou aquilo... uma hora me disse: vem aqui que vou te ensinar a fazer (sei la o que, que ja nao me lembro mais...) e eu respondi, nao precisa mais... hoje eh meu ultimo dia..
no que ela retrucou: nunca se sabe...

well... eh verdade.. posso voltar algum dia...

bom, entao,
como disse, amanha volto mais descansada...
tive que fazer massagem nas costas com o passageador de poltrona que temos aqui em casa...
nao aguentava de dor nas costas,
nas pernas,
no pescoso
no corpo todo..
tomei um outro dorflex (nao estou sendo paga para fazer nenhuma propaganda nao).. que tem sido meu melhor amigo estes dias (tomo pelo menos 1 por dia desde que comecei a trabalhar na loja...)
comemos uma pizza e o papa foi dormir a mais de uma hora...(agora sao 8:55 aqui...) eu dormi sentada "assistindo" TV....

amanha vou ver se tem um emprego na construcao aqui perto, para nao perder o ritmo e nao desacostumar do trabalho bracal.......hahahahahahahahahahahahahahahahahahah

beijos alegres para todos...

No comments: