Friday, December 26, 2008

Reportagem

Acabei de ler uma excelente reportagem numa coluna de jornal de SP. Na verdade nao sei explicar se a noticia foi bem redigida, ou o Relatorio Oficial da Aeronautica, embora ruim, foi bem feito. Nao vou comentar nada sobre a noticia, pq alem de ser desagradavel, nao eh apropriada para a epoca....so queria comentar mesmo que para mim, que estou longe do BR, ler uma noticia bem redigida me faz muito bem (quem sabe eu aprenda a escrever melhor!!!!!)

*******

Ri sozinha lendo outra noticia... quero dizer, eh tambem tragica, mas as vezes meu humor tragi-comico me faz rir da desgraca alheia: vou comentar com meias palavras, para nao compremeter nada e nem ninguem: ... a noticia diz mais ou menos isso: que a pessoa avisou a policia do desaparecimento do parente em alto mar... a minha pergunta eh: qtas horas depois de te-la feito desaparecer????? (hhhhhaaaaaa....de qto era o seguro medico mesmo???)

ai, desculpe... eh brincadeirinha....(minha, pq a noticia eh verdadeira....a minha pergunta que eh brincadeirinha...)
*******

Bom gente, acho que vou dormir... sendo amanha meu ultimo dia de trabalho na loja, depois de ter trabalhando hoje pelo ano todo, vou dormir para chegar logo amanha...hahahahahah, beijinhos.....

Construction

eh serio!!! trabalhei feito um operario de obra hoje...
carreguei mesa de ferro
carreguei caixa
empurrei manequim...
tirei 100 pijamas de caixas e coloquei no cabideiro do departamento
arrumei stand de chinelos de dormir
limpei chao,
catei papel do chao
chequei precos
e acho que nem ganhei comissao hoje (nao tinha goal para alcancar, ja que era meu penultimo dia e apesar de ter vendido mais de $1,000, acho que era so para eu ficar arrumando a seccao...)
sem contar arrumar tudo que as clientes desarrumavam, ou seja, eu terminava a ultima mesa e a primeira ja estava toda baguncada DE NOVO...
(e depois nao sei pq estava com tontura!!!!)

alem de ter entrado as cinco da manha....

quase pedi para o resgate me trazer p'ra casa...hahahahahahahaha

ate amanha e bom descanso para vc tb....

(como o papa fala brincando, quem mandou eu nao estudar!!!!!!!)

Sweeping

No comments: