Sunday, December 28, 2008

Para nao esquecer...

O que eu quero comer qdo chegar ai:

- arroz, feijao e bife...
- pastel de palmito, carne e queijo
- empadinha (muitas...) de palmito..
- bolo do "Amor aos Pedacos" (nao estou ganhando nada para fazer propaganda dessa marca....)

nao me lembro de estar com vontade de comer mais nada

ah..
- pamonha...

se me der vontade de comer mais alguma coisa eu aviso....

Outra coisa:
a quem interessar possa:

nao estou mais comendo camarao...
promessa eh divida
e prometi a Deus que nao como camarao nunca mais....
era o que eu mais gostava de comer na vida...

e, querem saber de uma coisa?
depois da promessa, nunca mais fiquei com vontade de comer o dito cujo..

Deus eh pai, nao eh? Ele eh maravilhoso...
nem lembro que camarao existe...

Vou perguntar ao papa se ele esta com vontade de comer alguma coisa especial e depois eu conto..
bye...

PizzaBirthday CakePie

No comments: