Tuesday, December 02, 2008

RECESSAO

Estamos em recessao.... ate as visitas no nosso blog cairam!!!!!

*******

- Estou esperando o Schwarzenegger chegar!!!!!
Quem?
- o exterminador!!!!
Quem?

ahahahahaha....
aqui, o detetizador eh chamado de exterminador... e eu, brincando, sempre digo que eh o Schwarzegger e acabou pegando entre eu e o papa...

entao, depois da detetizacao, vou tirar a roupa da maquina de lavar. So vou e colocar para secar qdo eu voltar...
Vou ao banco, depois nas lojas (calma papa, acho que nao vou comprar nada, so olhar!!!!) e dependendo do tempo que terei que ficar fora, vou a igreja e depois na biblioteca ou na livraria Barnes & Nobles (este post nao esta sendo pago pela B&N, nao... eh gratuito)....

*******

Vou nas lojas ver como poderemos redecorar nosso ap para o Natal...(ok, ok... nao estamos em epoca de comprar nada, como a Carrie diz, Salim nao comprar nada.... vou reciclar!!! melhor, nao eh?)

*******

ah, sonhei que estava andando de bicicleta (pois eh, o tal do selin nao foi abaixado ainda e nao desfrutei do gostinho de pedalar...)
ate sonho com a bicicleta....
sonhei com os meninos... eles estavam comigo andando....eu estava levando um garupa...(ih...o exterminador chegou)..continuo depois...

bye....
-----------------------
depois....

qdo parei o que estava contando eram 10 e pouco... agora sao 1:58...
entao vou continuar do sonho e conto o conto o resto....

escrevi acima com referencia ao sonho:
ah, sonhei que estava andando de bicicleta (pois eh, o tal do selin nao foi abaixado ainda e nao desfrutei do gostinho de pedalar...)
ate sonho com a bicicleta....
sonhei com os meninos... eles estavam comigo andando....eu estava levando um garupa..o Lu, e ele era pequeno, mais ou menos uns doze anos... o John John tb estava la andando com a gente.... a Camomila ia na frente andando correndo e rindo, zigezagueando.... eu devia estar otima de saude, pois, alem de levar o Lu na garupa, nos estavamos subindo uma ladeira....
gente! que sonho mais gostoso....

-------------------

Bom, ai depois que o exterminador foi embora, como disse, fui ao banco. Depois fui a Ross...nossa! o papa tem tanta sorte!!!!! se a fila do caixa nao estivesse ENORME.... (acho que foi o dia que mais gente vi comprando)..... eu teria gastado uns $400.00 vi tanta coisa linda para o ap.... aimeudeusdoceu!!! sair aqui eh um HORROR!!!!!imagine ir as lojas na epoca do natal....tem tudo o que voce quer e o que voce nao quer tambem.... hahahahahah

Nao comprei nadica de nada....sou TAO comportada que me da ate raiva de mim mesma... como posso ir nas lojas e nao comprar nada?!!! so eu mesmo!!!!

Nao me dando por satisteita, porque ainda nao podia voltar para casa por causa da detetizacao, gui na Marshall!!!! tambem nao comprei nada!!!!!! mas fico mordendo os cotovelos de vontade....
bom vamos fazer o seguinte: vou arrumar o ap do meu geito, com o que tenho.... se eu precisar comprar alguma coisa, ai eu vou, certo? afinal, nao sou de ferro....nao sei qtas vezes ja fui as lojas e nao comprei nada....so "pa ve" nao vale, nao eh? ou melhor, vou comprar uma coisa para cada vez que fui as lojas e nao comprei nada...(pobre mama...desta vez o papa me mata ou me mata...hahahahahhah).

Como eu sou uma "beliver", ainda fui jogar na Lotto, na esperanca de ganhar e poder comprar tudo o que eu quero....
fui no Walgreens comprei meu leitinho, pao, minha vela perfumada e guardanapos......

Desculpem o papo desinteressante, mas como estou sem assunto, fico contando o nada que eu fiz...
Nao fui a missa...
nem na biblioteca e nem na livraria....
provavelmente mais a tarde terei que ir aos correio.... depois ligar para a FPL, AT&T, American Express, TMobile, Macy's...
espero que seja so isso, porque ja estou ate cansada...

vou ter que tomar vitaminas depois de tanto trabalho......

see ya!!!Have A Nice DayMommy Loves YouDaddy Loves YouGrandma Loves YouGrandpa Loves YouI Love You

3 comments:

Anonymous said...

Será que preciso do Schwarzenegger também ??? Não por barata nem por ratos , mas sim por mosquitinhos que me irritam principalmente nas minhas bananas me deixa louca......Se bem que baigon resolve rsrsrsrsrsrsrs

Anonymous said...

O oo que chato em!!! Eu também sei que é passear e não comprar nada por aqui estamos em recesso também toda vez que saiu escuto a mesma frase na consciência NADA DE GASTAR COM BESTEIRAS ECONOMIZAAAA é mas é assim que tem que ser ,quem sabe depois que a crise acabar agente não vai passear no shopping e gastar muuuito hehehe não vejo a hora

Anonymous said...

mama vc ta sem pique para escrever mais coisas faz 3 dias que abro na mesma pagina, estou curiosa manda mais hehehehe