Monday, December 08, 2008

Segunda-Feira

Nao me lembro se comentei que limpei todo o ap velho ontem para entregar a chave hoje pela manha (a manager me ligou 9 de la matina para pedir a chave... ainda bem que estava tudo ok e, por coincidencia, eu estava indo para o office do edificio mesmo...)

Ai, surtei....
voltei e limpei TODO o meu ap novo tb.
Passei o aspirador, que eh novo mas ja esta quebrado e que ja vou jogar fora e comprar outro. lavei o banheiro, cozinha, guardei toda a louca, lavei roupa, fui fazer umas comprinhas basicas que estavam faltando, levei um conjunto de calca e blaizer novinho que tenho para apertar, joguei na lotto, cortei o cabelo, voltei para o ap, guardei a roupa lavada, arrumei mais um pouco o closet e ai....
me doia ate a alma...
uma dor no corpo TREMENDA...
nao podia nem andar...
tomei banho...ah...almocei...
e para nao morrer, fui deitar um pouco...

ai o papa chegou do trabalho, com as compras do super...
ele tb esta arrebentado....
guardamos as compras, jantamos e fui deitar as 7...
logo em seguida, 7:30 o papa tb foi....

cochilei um pouco..
o papa esta dormindo..... de oculos... (vou deixar, pq ele nao gosta que eu tire... a qualquer momento ele desperta, tira o oculos e volta para dormir imediatamente...)

Bom sao 8:20 da noite... levantei, vim beber agua e vou dormir de novo...
a dor no corpo passou, pq tomei um Dorflex... (trazido do BR)....

Amanha o papa trabalha 16 horas... (Papa He Man!!!!!!)
e eu, ao meio dia estarei estreiando na Macy's....
Sabe-se la o que vai acontecer nessa minha nova aventura....

Mas, a vida eh bela e maravilhosa!

2 comments:

Anonymous said...

Olá!!!! Mama!!! Passei pra te desejar sucesso na sua mais nova experiência com vendas!! Espero que se divirta (que é o mais importante) e preste atenção em você: sente-se sempre que puder; segure a ponta do pé flexionando o joelho para trás sempre que sentir cansaço e dor nas pernas; tome MUITA água!; espregui-se sempre que quiser, alongue-se, cresça, não deixe a gravidade ganhar de vc!!! Beijos mama e me conta depois como foi !!!!! Amo vcs!!!!

Anonymous said...

Mama que de tudo certo nessa sua nova caminhada!!! pois vc merece acredite e confie em Deus sempre ,cuidado com os exageros para fazer as limpezas faz aos poucos bjs