Tuesday, December 09, 2008

O PRIMEIRO DIA DO RESTO DA MINHA VIDA....

Eh um jargao popular, mas espero que seja assim mesmo....O PRIMEIRO DIA DO RESTO DA MINHA VIDA....

FOI MUITO LEGAL E DIVERTIDO...

Primeiro, quero agradecer aos queridos filholhinhos que tem deixado sempre um recadinho para esta mama... fico ABSURDAMENTE FELIZ com os recados deixado aqui...muito obrigada mesmo..

entao, vou ver se consigo relatar tudo que aconteceu hoje:

Levantamos como sempre as 7, o papa tomou banho, se arrumou para o trabalho (tomou seu cafezinho) e foi..
Ai eu pensei... bom, so entro as 12:00 pm... tenho muito tempo....li algumas noticias na net, assiisti tv, guardei a louca, arrumei minha roupa (ah, sim, esqueci de contar, todos os empregados da loja tem que usar preto; nao tem uniforme, pode ser qualquer roupa da gente, mas tem que ser preta - conjuntos de calca e blaizer, blaizer e saia, calca e casaquinho, vestito... nos conjunto, a blusa ou camisa pode ser de qualquer cor....)
peguei uma camisa branca, tomei meu lanche, banho, me maquiei como de costume, passei a blusa, e fiquei com cara de 15 anos DE NOVO... (ate parece, ne? doce ilusao...) mas faz de conta...

estava muito feliz... estava, nao, estou....
ai, me atrasei, como nao poderia deixar de ser...
sai de casa 10 para o meio dia e 3 minutos para o meio dia ja estava dentro da loja, no 3o. andar, dentro do RH... - longe ne????? a loja eh so 2 quarteiraozinho de casa... a pe eh um pulinho....

Ai, do meio dia ate 2:57 pm fiquei assistindo os DVD da primeira parte do treinamento.... muita informacao... mas tudo bem....
Ai, fui almocar.... o "refeitorio"eh no 6. andar.... fui la... aonde?... nao achei.... ai pensei, entendi errado... ai vinha vindo uma senhora, empregada como eu e perguntei aonde eu poderia comprar um lanche para comer... No 3. andar, foi a resposta, ou seja no andar que eu estava no treinamento... ela estava carregando um copo de cafe... conclui que em algum lugar do 6. andar mesmo era o tal do refeitorio que eu nao achei...
Bom, no 3. andar achei a lanchonete e um restaurante com umas comidas maneras, mas comprei um lanchinho delicioso....
e voltei para o 6. andar....
no elevador havia uma vendedora que eu e o papa ja compramos com ela varias vezes... mas acho que ela nao me reconheceu...
ela estava com a malinha de comida, ou seja, estava indo para o refeitorio... ai pensei, pronto, resolvi meu problema... eh so segui-la..

Logicamente, o refeitorio era no fundao, la do outro lado...
tem pontronas, tv, geladeiras, microondas, maquinas de refrigerantes....muito bom.... .mesas, revistas

Tomei meu lanchinho, voltei para o RH e o Marcel disse que a pessoa que iria terminar meu treinamento estava "busy"... e que eu fosse falar com minha gerente...Yona (minha gerente) me levou para meu departamento - Intimacy - e Ruby, minha chefe foi almocar e eu fiquei com outra vendedora de outro departamento...conversamos, ela me explicou umas coisas e la comecei meu primeiro dia...

Arrumei um montao de prateleiras... as clientes chegam e desarrumam tudo e la vou eu arrumar tudo de novo...mas eh muito legal.... sem saber nada ajudei uma turista toda enrolada (nao me lembro de que pais ela disse que era)....informei para uma senhora que andar estavamos e mostrei aonde ficavam "as meias macias" para um soldado americano de folga...

Minha chefe e a vendedora do outro departamento me fizeram um montao de perguntas, as quais eu respondi todas, gentilmente....
Estou encantada com o tratamento e a politica da loja... Uma surpresa muito agradavel... bem americanos mesmo...
Infelizmente sou gata escaldada e vou ficar na minha.... aprendi uma licao muito grande "naquele office que trabalhei": que quem ve cara nao ve coracao.....

Normalmente sou discreta nos meus assuntos pessoais no trabalho... mas vou ser a propria "mumia muda"... ou seja... estou la para trabalhar e eh isso que vou fazer....
ate minha chefe ja me deu um kind of elogio; nao foi um elogio, foi um comentario bom que fez a meu respeiro, ou melhor do meu trabalho:... sem que ninguem pedisse, ou me ensinasse como fazer, eu comecei a arrumar as prateleiras, seguindo o padrao das outras prateleiras, e ela qdo voltou do almoco me viu trabalhando e disse: " muito bom trabalho... vc esta fazendo exatamente o que era para voce fazer... ja estou vendo que voce realmente veio para me ajudar...."
nao lhe respondi nada, porque nao estou la para falar, conversar, comentar, fofocar ou responder, ou seja, so quero trabalhar, fazer minha parte e aprender .....
A loja fecha as 6:00 pm e saimos as 6:41, minha chefe e eu... liguei para o papa, vim coversando com ele no celular e em 5 minutos ja estava em casa de novo....

Meu ano novo comecou cedo .... desde dia 3 de Dezembro eh uma vida nova para nos...
Novo ap, novo trabalho para mim, mas com o mesmo marido maravilhoso de sempre... que nao canso de lhe agradecer por tudo o que ele me proporcionou na vida: uma vida de casada maravilhosa, filhos espetaculares e a melhor vida que eu poderia estar vivendo no momento...

Pagina virada, vida nova! GRACAS A DEUS...mas todos nos temos que lembrar em tudo de maravilhoso que nos aconteceu este ano.... sera um ano inesquecivel....Rebeca, novos horizontes - mesmo que seja no velho mundo - , novo trabalho...pois eh....
AMO TODOS E A VIDA EH BELA...

Beijos amorosos....

RollRollRollRollRollRollRollRollRoll


E , para completar a vida maravilhosa, acabei de ouvir esta musica no radio e desejo compartilhar com voces minha alegria e felicidade:::

No comments: