Wednesday, December 17, 2008

QUARTA-FEIRA

Gente!
Quase esqueci que hoje tenho que trabalhar!!!!!
Entro ao meio dia....
e eu aqui, numa boa, na internet, lendo as noticias, etc...
nao se preocupem nao...ainda sao 9:20 aqui...da muito tempo, ja que eu trabalho a 5 minutos de casa....

Bom, que mais?
Estou adorando meu trabalho, como ja falei... mas ate sonhei com o scanner de precos!!!! hahahahahaha
acho que ja absorvi o dito cujo na minha vida...
hahahahahaha

Meu ap ta limpinho....
lindo, iluminado...cheio de janelas, sol, passaros voando ao redor, mar aparecendo nas janelas...tem coisa melhor? Viva a vida e a saude e o amor...

Contei das plantinhas que adoraram nosso ap? ... estao crescendo, cheia de brotinhos...
falo com elas todos os dias e comento como elas gostaram da gente!!!!

ah, tambem coloquei mais fotos na geladeira...
tem uma nova minha e do papa que estamos rindo... muito legal...
coloquei mais 3 das criancas qdo eram pequenos...as carinhas mais lindas deste mundo ....(e o papa e eu com caras jovens que nem me lembrava mais...)
uma eh dos tres numa arvore de natal... pequenos, a camila uns 8, 9 anos e os meninos 4, 5 (eu acho)....vcs nem imaginam que lindos!
Pena que meu scanner nao esta funcionando.. queria postar aqui para vcs verem...

*******

Ate mais....

(ia postar um smile, mas como o computador esta no telhado, as vezes desaparecem os icones e nao consigo postar o smile...fica a intensao do envio de um coracao mandando beijos para vcs...)

No comments: