Friday, December 12, 2008

Sexta-feira

Cheguei em casa para almocar hoje 2 e pouco da tarde...pobre papa! estava me esperando para o almoco, ja que ele so entrava as quatro da tarde...
Nao vai dar muito certo ele me esperar para almocar, porque, pelo jeito, so se sai para almocar qdo a loja esta sem cliente....( acho que vou morrer de fome!!!!!)

Meu departamento eh o unico que tem tres caixas e , consequentemente, 3 pessoas trabalhando....A Ruby, a Barbara e eu... nunca imaginei que as pessoas comprassem tanto...
Hoje pela manha terminei meu treinamento.... mas colocar a mao na massa nao eh mole nao... treinar no computador eh uma coisa... na seccao eh outra...nao sei mexar no caixa sozinha...

Cheguei 6 e pouco em casa, tirei minha roupa e deitei... estou mortinha, mortinha...mas sobreviverei no futuro....
Amanha trabalho; domingo estou de folga; trabalho na segunda e estou de folga de novo na terca...e trabalho o resto da semana ate sabado num horario maluco (tem dias que entro ao meio dia e saio as 9 e tem dia que entro as 8 e saio as 6.

O papa me perguntou se ganho comissao: nao tenho a menor ideia!

*******

Dizem que temos que treinar nosso cerebro para os neuronios nao morrerem... esse treinamento deixou meu cerebro uma mistura de girimum com leite condensado, misturado com canja de galinha.... nao sei que dia eh hoje, que horas sao, aonde eu estou, porque e o que vai ser de mim...hahahahahaha

So sei que saio do meu predio, viro a esquerda, e a esquerda de novo na esquina, ando dois quarteiroes, viro a esquerda e entro na porta dos empregados para trabalhar....
na volta, saio pela mesma porta que entrei, viro a direita e a direita de novo na esquina, ando dois quarteiroes, viro a direita e entro na porta do meu predio... o que acontece durante o dia eh um misterio que nao sei como sobrevivo...(estou no piloto automatico)... hahahaha.... imagine se aos 55 anos eh idade para se mudar de profissao?...so aqui nesse pais mesmo....Gracas a Deus, ne!? .....

*******

Bom, estou me divertindo...fora o cansaso (serio: fiquei um pouco apreensiva hoje porque o caixa tem as teclas do computador e mais umas 30 funcoes/teclas que me deixam louca...) mas vamos ver que bicho vai dar...
O pessoal da loja eh barbaro, um time maravilhoso, gente boa, divertida, educada, sem stress... (os segurancas sao as ultimas pessoas da face da terra que eu imaginaria que fossem os segurancas..)
toca musica o dia todo... ninguem manda em vc (tb nao da tempo)... agente trabalha p'ra burro mas, depois pensando como foi o dia, eh muito melhor do trabalhar num escritorio...
acho que so tenho que me acostumar com o ritmo ....(fico em pe e ando para la e para ca o tempo todo).. ritmo frenetico, lingua maluca (estou ouvindo palavras que nunca ouvi e que nao sei o que querem dizer e sequer lembro delas para pegar no dicionario para saber o significado....hahahah)
nao se preocupem porque eu nao estou preocupada... so estou contando para vcs se divertirem comigo...

Bom, vou comer alguma coisa, lavar a louca do almoco e acho que vou cair dura de novo... mas se eu cair dura, durmo por onde cair mesmo, porque amanha, o papa entra as 8 da matina e eu as 9 mas eu so sei que a vida eh bela e maravilhosa...
beijos,

RetailModel

2 comments:

Anonymous said...

Nossa mama, quantas novidades kkkk
ficar uns dias sem entrar no bloglelé e já tem muita coisa engraçada... que fotos incriveis suas amigas do Rainha tiraram kkkk mto divertidas... e suas estorias... estao cada vez mais bem contadas... mto pique trabalhar tanto e escrever bem... mas o mais importante eh estar feliz, com ap novo, trabalho outro... mto bom, mama!!! quero saber mais!!
bjs do filholho
Luiz Guilherme

Anonymous said...

adorei tambem! Riu e choro ao mesmo tempo! Incrivel! Sera que a mama esta lembrando das minhas dicas de saude?? Espero que sim! Vc tem razao, aqui nao se tem a oportunidade de se fazer coisas novas e diferentes como ai! Fico feliz que vc esteja feliz. E o papa? Se divertindo com suas novas historias? Sempre ne? Eu estou bem! Essa semana eh a ultima semana de trabalho e quinta verei a MADONNA!!!!!Beijos!!!