Tuesday, December 23, 2008

Christmas'Eve

Amanha eh vespera de Natal.

O papa vai trabalhar ate as 4 e eu ate as 5pm.

Qdo chegarmos vamos preparar nossa ceia, que ainda nao resolvemos muito bem o que vai ser.

Apesar de que vamos passar sozinhos, nunca estivemos tao perto de nossos filhos como estamos agora. Realmente os amamos e nos sentimos realizados com eles e ate e conosco tambem.

Estamos tao, mas tao felizes ultimamente que acho que ate vou trocar de assunto para nao estragar. (I'm just kidding.. nao vou trocar de assunto nao...)

Felicidade que eu nao sentia ha muito, muito tempo...(acho que para dizer a verdade desde que cheguei aqui nao me sentia tao feliz...)
Sinto que nao precisamos de nada para sermos felizes, a nao ser nossa propria alegria e felicidades de sabermos que nossos filhos estao bem e que nos tambem estamos bem de saude.

Estamos vivendo o nosso dia-a-dia, atribulado, cheio de trabalho, mas muito produtivo. FIcamos imensamente felizes qdo da um tempinho de um telefonar para o outro e nao estamos pensando no dia de amanha, so estamos curtindo as alegrias dos momentos juntos.

Agente morre de rir um com outro e nao ha prazer maior do que esse. O companheirismo, o amor e o viver bem.

Esperamos que todos possam ser felizes e curtir a vida como nos estamos.

Que o seu Natal seja MARAVILHOSO e que voce realize todos os seus deseos. AMEM!

FELIZ NATAL.

FELIZ NATAL.

FELIZ NATAL.

No comments: