Thursday, December 11, 2008

Boa noite

Uma passadinha rapida para dizer boa noite e comentar que estamos muito bem, felizes e contentes da vida...
Mas eu estou ARREBENTADA de cansada...
Nunca pensei que um treinamento poderia ser tao cansativo. Acho que nem eh o treinamento em si, mas tambem o trabalho na loja....
De qualquer maneira, eu nao poderia ter encontrado um emprego melhor...
A empresa, a politica, o tratamento com os empregados e os clientes, o treinamento, tudo, tudo eh uma coisa jamais imaginada por mim. Estou encantada, entusiasmada, muito contente mesmo....So que estou arrebentada, exausta... sao 6: 39 da tarde de quinta feira. Falei com o papa agora e vou dormir...amanha entro as nove de novo e saio as 6:00... mas ficar em pe e andando de um lado para o outro, abaixando, pegando coisas, arrumando tudo nao eh mole nao...
Mas uma coisa eu garanto: eu fazia uma ideia muito errada de prestacao de servicos em lojas; mudei completamente minha visao durante este treinamento... e tb, devido a essa nova percepcao descobri que vale muito mais ganhar menos, mas ser bem tratada e trabalhar numa puta empresa, do que pensar que ser uma executiva como era, com escritorio, o escambal eh mais importante e acabar ficando ate doente e quase morrer de tanto stress...

Ainda bem que tive tempo de mudar ...

Nao sei qdo vou estar de folga, mas tenho muita coisa para contar.

Beijos
MamaWakka WakkaWakka WakkaWakka WakkaWakka WakkaWakka Wakka

1 comment:

Anonymous said...

Descansa mama vc daqui a pouco fica lele de tanta coisa , quando chegar em casa descansa mesmo bjs