Tuesday, December 16, 2008

Terca-feira: DAY OFF

Ola...
o papa foi trabalhar o dia todo... acordei com ele rindo de mim, poque assim que ele levantou e foi tomar banho eu fui dormir no lugar dele.. ele achou engracado, mas faco isso sempre...

ai fiz o cafezinho, ele foi trabalhar e fiquei esperando o Schwarzenegger (sim... chamamos o exterminador outra vez para "garantizar"... o exterminio...)
depois fui ao banco, ah, mas antes fui na loja de uma brasileira que conheci aqui, a Cristina... ela eh casada com um americano e eles tem uma loja de armacao de oculos... a loja deles eh numa das lojas aqui do predio... batemos um papao, desejei feliz natal e fui ao banco...
fiz o que tinha que fazer e fui pegar meu conjunto preto novo que mandei arrumar.. (nao estava pronto; e isso porque era para ontem)... joguei na Lotto, fui a agencia de viagens e ao Starbucks... comprei um cafe com leite e fui para a mesa do passeio esperando passar o tempo para poder voltar para casa... vi uma cadela linda, marrom... um amor...grande mas mansinha... passei a mao nela, e ela nem ai..

Fui para casa, limpei o que tinha que limpar assisti um pouco de tv, almocei e resolvi escrever no blog...mas tenho que aprender a escrever na hora que acontecem as coisas, pq senao, depois nao acho mais graca e acaba nao escrevendo...vou aderir ao gravador do Juruna...(lembram do indio que gravava tudo que falavam p'ra ele, para ele poder comprovar? entao, vou gravar para postar aqui depois...)

Nao vou contar que esqueci o celular no banheiro da Starbucks.... e que qdo dei conta voltei correndo para buscar e ele estava la quietinho no lugar que eu deixei...ufa.....

tambem nao vou contar que enfiei o dedo no potinho da vela acesso... p'ra que, nao eh? ai voces vao dizer que eu sou distraida... imagine....!!!!

Estou muito contente com tudo. Melhor dizendo, estamos muito contentes. Qdo a vida vai bem agente se sente feliz.

O papa perguntou se estava doendo alguma coisa: Nada! acreditam?
Bom, nao eh?!
Tenho muito o que fazer e nao estou com tempo de pensar em bobagens e cuido so do que tem que ser cuidado e da tudo certo.
Amanha so entro ao meio dia e tenho certeza que sera um dia maravilhoso!

Fico olhando pela janela, vendo a linda natureza ao redor ( o ceu, a marina, os passaros) e agradeco a Deus o privilegio de estar viva e reconhecer quao maravilhosa a vida eh e que sempre podemos fazer dela um pouco melhor, com pensamentos positivos, alegres e ao criando problemas.

Beijos,
(Dia tranquilo, posto tranquilo!)
Vou aproveitar e ouvir as musicas que gosto,
Ouca as suas tambem...
Bye!

No comments: