Sunday, December 07, 2008

MENINAS DO RAINHA

Hoje foi a festa do 10, aniversario do reencontro das Meninas do Rainha...
eu estive no primeiro reencontro, no ano passado...

Desde agosto/setembro do ano passado nos reencontramos pela net e a Angelica e a Virginia prepararam o reencontro e de la para ca as meninas teem se visto uma vez por mes...e, alem disso, nos falamos todas as semanas pela net, por email e tudo mais; nos telefonamos, rezamos umas pelas outras, choramos e rimos...uma por todas e todas por uma...uma maravilha de amozade de verdade...

Como a Rebeca vai nascer logo no comeco do ano, disse a minhas amigas que, infelizmente, nao iria agora, pois quero estar ai para o nascimento da bebezinha belezinha da vovo...
Disse para elas que todas estariam no meu coracao, como sempre, da mesma maneira que sempre estiveram...
Nossa amiga Sandra Savoia tambem nao pode ir. Ai, vejam so a surpresa:


Estivemos na festa gracas a Mara VX que nos levou, a Sandra e eu... ate o garcon participou da festa pelo visto, tao contagiante que foi...

Na foto: eu, Margarete, garcon e Sandra Savoia





Na foto: em pe: Loraine, com a maquina na mao esta a Nanci e em pe de mao na cintura a Mirta.
Eu, com o rosto meio escondido eh a Rosangel; com a maquina na mao a Mara e a de blusa vermelha a Vera Jabs.






Na foto: Silvia Pompilio, Sandra Savoia, Ana Maria Peck, eu e a Maria Helena me mandando um beijo


Esta e a nossa querida Angelica Gabriel. Ela que idealizou todos os encontros....






RUBIA, eu, MARA (ela que teve a ideia de levar a Sandra e eu para a festa) SANDRA e MIRTA:


Que surpresa otima que elas nos fizeram...fiquei felicissima... essas minha amigas/irmas sao demais mesmo...

3 comments:

Anonymous said...

nossa elas fizer uma ótima ,montagem eu só percebi na ultima legal , essa turma mama de vcs tem uma imaginaçao que eu vou te contar.........

Anonymous said...

iNcRiVeL!!!!!!

Anonymous said...

hahahahaha nossa!

muito engraçado! hahaha tem uma que parece que a mãe tá na foto mesmo!

pensei q só minha mãe que era loka! hehehehe