Tuesday, December 02, 2008

Mundo Maluco

(escrevi este post terca-feira passada, dia 2 de dezembro e por alguma razao acabou nao indo....ficou no rascunho... entao o estou reenviando agora...)

Eu iria colocar o nome deste post de "mundo cao" (expressao boba que se usa no BR para dizer que eh um sofrimento...mas a vida de cachorro hoje em dia esta melhor do que qdo a frase foi inventada - ou seja, no tempo que se amarrava cachorro com linguica...) o que eu estava falando mesmo? ah, sim...
entao, estou aqui na internet esperando o papa chegar e com a televisao ligada, mas sem som...vivo fazendo isso... bom ai, olhei para a TV e, nao esquecam que esta sem som - e vi um "imitante" de umas pessoas que eu lembro que tem ai no Br, religiosos que convocam pessoas que dizem que doi aqui ou ali, que nao podem isso ou aqui e ai o "imitante"(mistura de imitador com mutante, porque essa gente eh de outro planeta, certamente...) poe a mao na pessoa e ela cai de costas, desacordada.....
ou, entao... a pessoa diz que nao pode andar, ou esta de muletas e, de repente, saem correndo pelo picadeiro, quero dizer palco.....

Gente, acredito muito que alguem pode se salvar pela fe...

mas temdone!!!!! esses programas sao uma palhacada!!!! tudo latino!!! pedepatomangalotresvezes....
Sera que eles acham que agente acredita que a pessoa nao podia andar e de repente sai correndo???

Bom, desliguei a tv....
Tem uns pastores legais...ate assisto um de vez em qdo, mas tem uns que tenho certeza que eles sao "aqueles mercadores do templo"que o Jesus ficou muito louco da vida com eles....

Ate amanha... eh o day off do papa, ou seja, dia de descanso, embora acho que vamos carregar pedras, ja que estou mudando os moveis de lugar, mas quem vai fazer forca eh o papa (eu sou amiga da onca, ne?)
sorry!!!

No comments: